Camilo – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Camilo – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

Durante o clássico desta quinta-feira (08/02), entre Remo e Tuna, o centroavante Ytalo perdeu um pênalti quando o jogo estava empatado em 2 a 2. Após a cobrança displicente que facilitou a defesa do goleiro adversário, o Leão levou um gol que decretou a derrotaem pleno Baenão.

Em um momento flagrado por torcedores, Camilo teria falado que no próximo pênalti seria ele a cobrar. O meia chegou e logo assumiu a camisa 10 do Leão, mas não bateu a penalidade contra a Tuna.

“O próximo é meu, não deixo mais. O próximo é meu”, disse Camilo, quando questionado por torcedores próximos a uma cobrança de escanteio, ainda durante o segundo tempo, no Baenão.

Roma News, 09/02/2024

7 COMENTÁRIOS

  1. É inadmissível perder pênalti de forma displicente e nas quatro linhas são os jogadores que resolvem, é preciso liderança em campo, aquele jogador que dá chamada quando o time está patético, que o Camilo assuma bem esse papel em favor do Remo vitorioso.

  2. Quem deve bater é aquele jogador que treina e portanto tá preparado para bater o pênalti. O treinador é quem define o batedor de pênalti tendo como base os treinamentos da marca da cal.

  3. Quem é o cobrador oficial do time ? Ytalo ? Camilo ? Deixaram o cara cobrar pq ainda não fez gol ? Agora é o Camilo que tem que cobrar pq foi perdido. Pergunto novamente: quem é o cobrador oficial ? Paciência, né.
    Me parece um time sem comando.

  4. Raimar estava com a bola nas mãos e o ytalo pegou a bola para fazer o que fez…se não lembram,o Título da CV de 2021 foi batido por Raimar que deslocou esse tal de Diogo Silva hj na mucura de forma espetacular.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor informe seu comentário!
Por favor informe seu nome aqui