Pedro Vitor – Foto: Divulgação (redes sociais)
Pedro Vitor – Foto: Divulgação (redes sociais)

O Remo está no mercado em busca de jogadores para reforçar o elenco. O clube tenta a contratação de 5 ou 6 atletas, mas o técnico paraguaio Gustavo Morínigo pode ganhar um reforço que já está no Baenão.

O atacante Pedro Vitor, de 25 anos, que passou por cirurgia no joelho em agosto de 2023, está próximo do retorno aos gramados.

No melhor momento na temporada passada vestindo a camisa azulina, Pedro Vitor sofreu uma lesão no clássico contra o Paysandu, pela 13ª rodada da 1ª fase da Série C, em 17/07, quando rompeu os ligamentos do joelho esquerdo. Após passar por um processo pré-operatório, o atleta realizou o procedimento cirúrgico no dia 07/08 e permaneceu na capital paraense para tratar da lesão.

Atualmente, o atacante ainda está tratando no Núcleo Azulino de Saúde e Performance (NASP), mas já em fase de transição. Pedro Vitor já trabalha com bola e faz alguns movimentos de jogo. A intenção do DM do Leão é que ele volte a treinar normalmente com o restante do elenco a partir da próxima semana, após 8 meses de afastamento.

Pedro Vitor é natural de Recife (PE) e tem como característica jogar pelas pontas. Ele pertence ao Fortaleze (CE) e teve sua contratação recomendada por Sérgio Papellin, que na época era o executivo do clube nordestino. Pelo Remo, Pedro Vitor realizou 29 partidas e balançou as redes 5 vezes. Ele acumula passagens pelo Sport (PE), clube que o revelou para o futebol, Azuriz (PR), Uberlândia (MG) e Náutico (PE), além de ter jogado na Grécia, Ucrânia e Finlândia.

O Liberal.com, 13/03/2024

3 COMENTÁRIOS

  1. Como falei anteriormente,tomara se recupere principalmente o psicológico,pois 90% dos atletas que passam por essa situação,dificilmente voltam com a mesma desenvoltura anterior!!!

Comments are closed.