André Alves – Foto: Divulgação (Clube do Remo)
André Alves – Foto: Divulgação (Clube do Remo)

Na tarde desta quarta-feira (26/11), o Clube do Remo anunciou a chegada do seu novo CEO – sigla em inglês para Chief Executive Officer, ou Diretor Executivo – André Barbosa Alves, 43 anos, carioca, com experiência em funções nas esferas executiva e esportiva.

Seu último trabalho foi como gestor do Paysandu, além de já ter passado no setor governamental, como titular na Secretaria Executiva do Esporte do Ministério da Cidadania.

“É um prazer aqui estar falando com vocês. Agradeço ao presidente Tonhão pela oportunidade. A gente teve algumas reuniões e o projeto que a gente está pensando para o Clube do Remo já está montado. Acho que posso acrescentar bastante. Vou conseguir ajudar bastante a todos vocês a desenvolverem o melhor trabalho aqui no Maior da Amazônia”, disse.

“Trabalho como CEO, ou Diretor Executivo. Trabalhei com esporte a minha vida inteira, na área de gestão. Então vou ser um facilitador aqui para todas as áreas e para todo mundo, para poder ajudar a desenvolver o melhor papel aqui no clube”, continuou.

“A função do CEO passa muito pela administração e conhecimento também sobre economia. Então a gente vai olhar o clube como um todo e vai colocar a bola para rolar”, concluiu.

No Remo, André irá fazer a gestão dos setores financeiros, administrativo, marketing, comercial e futebol, com foco em um plano estratégico para estruturar e desenvolver o clube no cenário nacional. Ao lado do vice-presidente Glauber Gonçalves, o novo gestor azulino visitou as dependências do Baenão, Centro de Treinamento, Sede Náutica e Sede Social.

Site Oficial do Clube do Remo, 27/11/2024

12 COMENTÁRIOS

  1. O profissional estama na mucura, fungiu do rebaixamento nas ultimas rodadas, o que pode acrescentaria no Remo. Acho que nao foi um bom CEO apesar da mucura nao ser rebaixada.

    • Esse fato da mucura ter escapado do rebaixamento nada tem haver com o CEO, ele foi contratado pra administrar o clube como um todo e não só a parte do futebol, essa é função do Sérgio Papellin, e convenhamos, a mucura foi bem administrativamente, pois vemos os caras com um CT que pelo jeito parece bonito, coisa que o remo ainda não conseguiu, deixar o CT em condições plenas de uso, torço para que ele faça uma boa gestão dos recursos do remo e que o Remo se encaixe administrativamente.

  2. Bizarro, absurdo, tonhão remexendo a lata de lixo da mucura catando os cacos como os mendigos fazem nas ruas da cidade. Ta começando a aparecer o despreparo do pseudo gestor.

  3. As manchetes ” começou a atravessia no remo”
    Espero que pare por aí mesmo , que seja tão somente especulações de uma imprensa tendenciosa, invejosa
    Espero que nenhum jogador venha da mucura , time que estava brigando p não se rebaixado , dispensados por eles .. já basta este Ceo!

  4. Modernidade ,progresso e seus novos cargos,executivo de futebol, CEO,analista de desempenho e etc..que venham para somar de verdade e não seja apenas nomes dados aos famosos “baba ovos ou puxa sacos “se preferirem,o clube do Remo é um gigante adormecido a décadas e sinceramente e sem deslumbramento é clube com potencial para séries A e B e jamais para terceira e quarta divisão como esteve por tantos anos por incompetência de gestores vagabundos que estiveram presidindo esse clube, não podemos permitir que aproveitadores , interesseiros com promessas vazias ,consigam cargos de relevância no nosso clube do coração , então é preciso estar atento a isso e manter principalmente velhos e novos políticos (raposas)longe de cargos de relevância no centenário clube do Remo.

  5. Se o André Alves vai ser o CEO, o Papellin vai ser a nuvem, visto que está abaixo do CEO kkkkkkk . Agora falando sério , espero que venha pra fazer a diferença , porque com todos esses profissionais , ainda vierem a cometer equívocos é porque são incompetentes mesmo.

  6. Que seja uma Gestão Profissional. Parece q já se tem um projeto realizado pela FGV há mais de um ano esperando para ser EXECUTADO dentro do LEAO…ou seja, uma instituição idônea já fez um diagnóstico e projeto profissional de qualidade…já temos isso…agora é o CEO botar para quebrar e fazer isso funcionar para q possamos pular de Patamar e pp, sermos autosuficientes e nos estabelecermos lá em cima.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor informe seu comentário!
Por favor informe seu nome aqui