Rafael Castro – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Rafael Castro – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

A chegada de jogadores com passagens por clubes da Série A tem fortalecido o elenco azulino. Para quem já vem treinando no Baenão, um bom sinal para a temporada 2025.

“A gente vê que tem novos companheiros chegando e outros estão por vir. A gente fica feliz porque o elenco está se qualificando com jogadores de extrema qualidade e quem está vindo é para agregar, para somar. Será uma disputa sadia desde o começo do ano, pois todos querem jogar. Quem estiver melhor vai jogar para poder desempenhar melhor seu papel”, disse o zagueiro Rafael Castro.

“A gente sabe que são jogadores de extrema qualidade que vão nos ajudar muito, porque a gente tem muito a aprender com eles também. Nós, remanescentes, já entendemos um pouco o que é o Remo, então podemos passar para eles como funciona aqui dentro e fora de campo também”, completou o jogador.

Além disso, o defensor destacou que a força apresentada pelo Leão no mercado é um sinal do que vem acontecendo nos últimos anos. Segundo ele, o clube vem se consolidando e todo mundo fica a par do que está acontecendo, com o Remo honrando seus compromissos.

“No futebol, todos buscam informações e o Remo tem sido só elogios pelo caráter que vem tendo com os profissionais. O Remo está indo buscar os melhores atletas possíveis e a gente com certeza vai ser forte em 2025 para buscar o acesso à Série A”, concluiu.

Atualmente, o elenco azulino conta com 23 jogadores. São eles os goleiros Marcelo Rangel, Léo Lang, Alexandre e João; os laterais Sávio, Kadu, Marcelinho, Caio e Thalys; os zagueiros Rafael Castro, Ivan Alvariño, Lucão e Jonilson; os volantes Jaderson, Dener, Pedro Castro e Giovnni Pavani; os meias Guty e Dodô; e os atacantes Ytalo, Adailton, Maxwell e Pedro Rocha.

Diário do Pará, 27/12/2024

1 COMENTÁRIO

  1. Pois é, acho o ataque meio desiquelibrado no Remo…não temos jogadores rápidos pelas pontas….Maxwell não é rápido e Pedro Rocha tb não, além dos problemas físicos…nossos centroavantes são lentos….é aí q um Ronald, ou um Felipinho ajudariam , e mto. Espero q contratem pelo menos 1 ponta velocista , e se der, um atacante de maior mobilidade

Comments are closed.