Vinícius e Zé Carlos
Vinícius e Zé Carlos

Disputar uma vaga com Vinícius no gol do Remo é uma missão bem complicada. O goleiro Zé Carlos vem vivendo este momento. Forte concorrente para o ídolo azulino na baliza do clube, o arqueiro falou como vem sendo essa briga pela titularidade e mostrou estar feliz pelo retorno do companheiro de posição.

“É uma disputa muito sadia. No dia a dia, estamos trabalhando forte, com um só objetivo. Independentemente de quem está jogando, a união dos goleiros é sempre em um só propósito. Fico muito feliz em ver o Vinícius voltando ao time, pois é um cara que trabalha muito e sabemos do dia a dia dele”, disse.

Zé Carlos se destacou atuando pelo Águia de Marabá na disputa do Campeonato Paraense do ano passado e chamou a atenção do Leão, que contratou o goleiro em abril de 2022, para ser o reserva imediato de Vinícius.

Porém, o jogador ganhou a vaga como titular na reta final da Série C do Brasileirão daquele ano, após falhas de Vinícius em alguns jogos da fase de grupos da competição. O goleiro destacou da trajetória dele e ressaltou a alegria de atuar pelo time remista.

“Foi uma alegria muito grande jogar no Pará. No momento em que cheguei no Águia, não esperava parar no Remo. Quando recebi a proposta do Remo, foi algo muito gratificante para mim, que está mudando minha carreira como profissional. É sempre bom estar em um time de tradição”, concluiu.

Globo Esporte.com, 10/01/2023

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.