Ícaro
Ícaro

A suspensão do Parazão continua sendo um dos assuntos mais discutidos nas conversas entre jogadores e imprensa. Nesta terça-feira (24/01), no Baenão, o zagueiro Ícaro falou sobre o lado dos jogadores em relação à suspensão do torneio.

“Pegou todo mundo de surpresa, não só nós, mas todas as equipes do campeonato. Estamos trabalhando para quando começar o campeonato, a gente comece da melhor forma possível, com vitória dentro de casa”, comentou.

Enquanto o Campeonato Paraense continua suspenso, os clubes tentam se manter preparados por meio de amistoso. No domingo (29/01), às 15h30, no estádio Parque do Bacurau, o Leão visita o Cametá no 5º amistoso azulino da temporada.

O defensor apontou a importância destes duelos para a disputa da titularidade.

“É sempre bom ter esses testes referentes a jogos, estar em ritmo de jogo para quando começar a competição. A disputa está muito boa, são atletas de muito potencial. Está uma briga sadia e deixamos nas mãos do (técnico) Marcelo Cabo decidir quem vai ser titular ou não”, concluiu.

A Federação Paraense de Futebol (FPF) aguarda a realização do julgamento do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) para acertar as datas e horários da 1ª rodada. Atual campeão, o Remo vai abrir o Campeonato Paraense contra o Independente, no Baenão.

O Liberal.com, 24/01/2023

1 COMENTÁRIO

  1. Não pode ser verdade que os jogadores do Clube do Remo, foram “pegos de surpresa” com o adiamento da competição.
    Todos que convivem no futebol-profissional do Pará, sabiam que o “TAPETÃO” iria acontecer.

Comments are closed.