Ícaro – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Ícaro – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

Em 6 jogos pelo Remo, o zagueiro Ícaro mostrou que suas habilidades vão muito além de marcar e sair jogando. Já foram 3 gols anotados com a camisa azulina, sendo 2 deles na partida contra o Humaitá (AC), pela Copa Verde.

Diante do retrospecto positivo, o atleta acredita que o Remo deve manter o “pé no acelerador” no clássico deste domingo (05/03), contra a Tuna, pela 5ª rodada do Parazão.

Diante da maratona de jogos que o Leão vem percorrendo, o atleta apontou que o sucesso das vitórias depende diretamente do trabalho feito fora das quatro linhas, pelo Departamento Médico. Isso explica, segundo ele, a manutenção da campanha 100% invicta neste Parazão.

“O elenco é muito bom. Nossa parte física deixamos nas mãos de ótimos profissionais, que passam os melhores trabalhos para que a gente fique o mais preparado possível nessa bateria de jogos. A confiança neles é plena. Todos fazemos um bom trabalho e o time reflete isso em campo”, avaliou.

Após se classificar para as quartas-de-final da Copa Verde, o grupo mira as atenções no clássico pelo Estadual. Em campo, segundo ele, contará muito mais que a parte técnica, uma vez que os clássicos geralmente são decididos nos detalhes, que envolvem desde a tática de jogo até a qualidade do gramado.

“Vamos ver o que o (técnico Marcelo) Cabo vai decidir sobre descanso, sobre treinos, time. Acredito que estamos preparados para o clássico. É um jogo de muita tradição, feito em detalhes. Eles são fortes e é muito difícil jogar no campo deles. Temos que ir concentrados para sair de lá com a liderança do campeonato”, reforçou.

O grupo se reapresentou na tarde desta quinta-feira (02/03) e tem atividades programadas para a manhã de sexta-feira (03/03). Será o momento para deliminar as estratégias do time que quer, a todo custo, sair do estádio do Souza com 5ª vitória consecutiva no Parazão.

“A partir de hoje (quinta-feira) vamos estudar mais profundamente sobre eles e aguardar o que o professor vai pedir para essa partida”, encerrou.

O Liberal.com, 03/03/2023

1 COMENTÁRIO

  1. Respeitar mas nunca temer,tem que sufocar a tuna do início ao fim do jogo,só não sabemos o estado do gramado como estará!!??

Comments are closed.