Remo 2×0 Tapajós (Diego Ivo) – Foto: Fernando Torres
Remo 2×0 Tapajós (Diego Ivo) – Foto: Fernando Torres

Titular na vitória contra o Tapajós, o zagueiro Diego Ivo é um dos líderes da equipe de Marcelo Cabo, que está com 9 vitórias seguidas e 100% de aproveitamento na temporada. O momento é empolgante, mas o defensor quer a equipe trabalhando em silêncio para colher os frutos no futuro. Além disso, ele destacou a força do elenco azulino.

“O professor (Marcelo Cabo) está dando oportunidade para todo mundo. O mais importante é que o grupo está muito forte. Todas as posições estão bem supridas. Todos que entram, dão conta do recado. Estamos bem, mas como falei antes, não conquistamos nada, a não ser a primeira meta da Copa do Brasil”, disse.

“Ainda tem muita água para rolar. É humildade, pés no chão, cabeça no lugar. O ano é longo, isso é só o começo, mas queremos manter essa regularidade até conseguir o título paraense, depois a Copa Verde e depois a Série C, que é o nosso maior objetivo”, completou o jogador.

Diego Ivo deve voltar ao banco de reservas na partida de ida das quartas-de-final da Copa Verde, já que a dupla formada por Ícaro e Diego Guerra devem reassumir seus postos no time titular.

O Leão vai encarar o São Raimundo (RR), no estádio Canarinho, em Boa Vista (RR), a partir das 20h de quarta-feira (15/03).

Até o momento, foram 21 gols em 9 jogos e a boa fase é a esperança para a conquista da 10ª vitória, para seguir com o sonho do bicampeonato da competição regional.

Diário Online, 12/03/2023

1 COMENTÁRIO

  1. Você está muito fora de ritmo,tem complicado a defesa e deixa a Torcida temerosa com sua atuação,tem que se cuidar para chegar a serie C em plena forma física e técnica.

Comments are closed.