Remo 3×1 Independente (Raí Lopes, Pablo Roberto e Soares)
Remo 3×1 Independente (Raí Lopes, Pablo Roberto e Soares)

Se o time azulino “encheu a cabeça” do seu torcedor de preocupação no decorrer das partidas amistosas, em seu primeiro compromisso oficial a equipe do Clube do Remo não demorou a propor um “tratado de paz” entre as partes com projeções otimistas para a sequência da competição paraense.

A vitória por 3 a 1 no domingo (05/02), em casa, contra o Independente, mesmo com momentos de oscilações, foi bem avaliada no geral, especialmente pelo potencial de um placar ainda maior que poderia ter sido conquistado no Baenão, se as jogadas fossem mais lapidadas, ainda mais no toque final.

O volante Pablo Roberto, que aparentemente encontrou sua função no esquema tático de Marcelo Cabo, atuando à frente da cabeça de área, em apoio à criação, foi um dos jogadores que poderiam ter corrido para o abraço junto aos companheiros e à torcida, ao mandar chute na trave, ainda na etapa inicial.

Mesmo sem a conclusão positiva do arremate, o desempenho individual e coletivo, de acordo com o atleta, já demonstrou como será a postura azulina daqui pela frente.

“Foi um jogo bom, onde conseguimos mostrar que somos um time mandante. Colocamos bem nosso jogo. Só temos que agradecer ao torcedor. Foi um presente para eles, que merecem”, destacou.

Diário do Pará, 07/02/2023

2 COMENTÁRIOS

  1. Não fizeram mais que a obrigação, são considerados superiores, não são de fora? vai ficar feio se perder, como ficou os empates. Aqui, não existe Davi, se quisessem, teria mais jogador regional. Agora, achar que o Remo jogou bem, existe controvérsias. E Remo, como sempre, continua jogando com a sorte ajudar, parceira mais fiel, a mesma potoca, a mesma ladainha, não busca a sorte, quer que a sorte venha, aí fica difícil, e se não vier?

Comments are closed.