Richard Franco – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Richard Franco – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

O Clube do Remo estreou no Parazão com vitória. Diante de sua torcida, os azulinos bateram o Independente por 3 a 1 e tiraram das costas o peso da primeira partida.

Agora, com tranquilidade, a equipe vem trabalhando para manter a sequência animadora, que rendeu bons desempenhos a alguns atletas, entre eles o volante paraguaio Richard Franco, responsável pela assistência para o gol marcado pelo meia Soares, que abriu o placar no Baenão.

Segundo ele, o lance nasceu de uma jogada ensaiada que vem sendo trabalhada pelo técnico Marcelo Cabo e que ainda contou com a falha da defesa adversária.

“Esse lance foi uma jogada trabalhada que fizemos durante a semana, mas ainda faltam muitas coisas que esperamos tirar no decorrer das outras partidas”, explicou.

A estreia favorável, segundo Franco, trouxe um clima de tranquilidade ao clube, necessário para nortear os próximos desafios. Neste domingo (12/02), a partir das 15h30, os azulinos enfrentam o São Francisco, no estádio Ipixunão, e o atleta só pensa na vitória.

“A expectativa é sempre grande. Queremos ir para cima do São Francisco e conseguir esses 3 pontos para dar um embalo ao time nesse início de Parazão”, garantiu, mostrando que o elenco não está “empolgado além da conta”.

“A preparação sempre é boa depois de uma vitória. Durante a semana você trabalha melhor, tenta tirar os erros e consegue pensar bastante no próximo adversário. Estamos muito focados para a sequência de jogos que vêm pela frente”, concluiu.

O Liberal.com, 09/02/2023

1 COMENTÁRIO

  1. HORRIVEL COMO A REDES DO GOL DO REMO É COLOCADA .. TODA ESTICADA POR VÁRIOS PEDAÇOS DE FIOS. DESNECESSÁRIO REMO 100% DÁ UMA MORAL PEDE PRA FICAR IGUAL A DO PARQUE DO BACURAL … ELES TEM MAIS CONSCIENCIA DE COMO É COLOCADO A REDE. POLUIÇÃO VISUAL AQUILO LÁ

Comments are closed.