Vinícius
Vinícius

Considerado por alguns como descartável, depois dos dias de “vilão” na Série C, o goleiro azulino Vinícius, 38 anos, retomou não só a titularidade como recebeu a tarja de capitão do Leão, por decisão do técnico Marcelo Cabo.

Assim, o comandante remista passa recado a todos os outros atletas do seu respeito pela história de um ídolo do clube. Agora, cabe a Vinícius justificar em campo, como vem fazendo nos amistosos.

O goleiro tem mais de 200 jogos pelo Remo, desde 2017. Está iniciando sua 7ª temporada consecutiva no Baenão, com um 3 títulos do Parazão e outro da Copa Verde, além de um acesso à Série B.

Vinícius tem prestígio sobrando, mas também tem reservas bem credenciados – Zé Carlos e Vitor Lube. Vacilar, nem pensar!

Característica

O meia-atacante Diego Tavares joga muito mais do que mostrou até agora com a camisa azulina. Seu forte é a velocidade. Tem características muito semelhantes as de Bruno Alves, agora bicolor.

Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 29/01/2023

2 COMENTÁRIOS

  1. Não é atoa que dizem que o Brasileiro gosta de novela e o Remo, não pode fugir a regra, está começando mais uma. So que, as últimas, esticaram tanto que terminou em tapa. Como dizem, tem crédito, então, aproveita, antes que fique negativado e restem só bordoadas.

Comments are closed.