Vinícius – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Vinícius – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

Em um curto espaço de tempo, a equipe azulina precisou juntar os cacos e mirar na evolução como forma de caminho para o sucesso ao longo desses 5 meses de 2023. Nos últimos dias, o exemplo perfeito com o Leão saindo de uma eliminação dolorosa na 3ª fase da Copa do Brasil ao assimilar o baque com primazia para confirmar sua classificação à final do Parazão, por onde vai brigar pelo bicampeonato.

A responsabilidade, de acordo com o goleiro Vinícius, desde o começo da temporada, ao transitar por todos os tipos de adversidades possíveis, foi necessária para deixar o grupo “na ponta dos cascos” para sua estreia na Série C do Brasileirão.

“Sabíamos da nossa responsabilidade desde o retorno de São Paulo (SP) para cá e conseguimos transmitir para o campo. Agora é trabalhar o que tem que trabalhar, porque temos um adversário que tem muito mérito”, disse o camisa 1 azulino.

O Leão volta a campo nesta quinta-feira (04/05), a partir das 21h30, para enfrentar o São Bernardo (SP), no estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo (SP). O jogo é válido pela 1ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora.

Diário do Pará, 03/05/2023

2 COMENTÁRIOS

  1. Vinicius,vc tem que treinar SAÍDA em cruzamentos para sua área, vc complica o Clube que essas não saída do gol,vc um cara de 1,94mt de braços esticados para cima,chegaria a 3 mts ou mais,ou seja,vc seria imbatível em sua pequena e grande área,pense nisso!!

  2. Se continuar sem sair do gol e levando gol de fora da área o Remo da ferrado. Se não fosse pelo cargo político já tinha vazado.

Comments are closed.