Vinícius – Foto: Clube do Remo (Instagram)
Vinícius – Foto: Clube do Remo (Instagram)

O goleiro Vinícius foi o principal destaque da classificação do Clube do Remo diante do Caeté, nas quartas-de-final do Campeonato Paraense. O camisa 1 azulino fez grandes defesas durante o duelo, defendeu pênalti nos acréscimos e evitou a virada no placar quando a partida ainda estava 1 a 1 e o Leão com um jogador a menos em campo.

“Fico feliz de ter sido eleito o melhor em campo. Não vinha sendo considerado o melhor nos jogos, mas isso prova que a bola não estava chegando no nosso gol. Quando chegou, fomos felizes. Fizemos uma grande partida. É continuar trabalhando. Temos uma meta muito importante da competição e isso passava pelo jogo de hoje (terça-feira). Tivemos um segundo tempo muito melhor do que foi o primeiro. Mesmo com um a menos, conseguimos fazer o gol da vitória com o Leonan e seguramos a classificação. Vamos trabalhar para seguir vencendo”, destacou.

Vinícius e o Remo agora voltam as suas atenções para o duelo de semifinal contra o Cametá. A primeira partida deve acontecer nesta sexta-feira (21/04), no estádio Parque do Bacurau, em Cametá. Na sequência, o Leão tem importante decisão contra o Corinthians (SP), pela Copa do Brasil, na quarta-feira (26/04), em São Paulo. Vinícius garantiu que o foco segue no Parazão.

“É um pouco difícil. Não é fácil lidar com a sequência de jogos, mas temos que focar exclusivamente no próximo jogo, que é pelo Estadual. Temos o nosso objetivo. O Cametá é uma boa equipe e chegou com méritos. Temos que manter nosso foco, concentração e manter o que estamos trabalhando nos jogos para brigarmos com eles e conquistar nosso objetivo maior”, finalizou.

Diário Online, 18/04/2023

2 COMENTÁRIOS

  1. Vinicios vc tem moral com o Fenomeno Azul ! Mas vou ser sincero nos proximos Rexpa barraria vc.Para mim vc falhou em 3 rexpa aquele Bizarro do baenao e esses 2 ultimos no mangueirao.

Comments are closed.