Remo 1(2)×2(4) Paysandu (Pedro Vitor) – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Remo 1(2)×2(4) Paysandu (Pedro Vitor) – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

Remo e Paysandu se enfrentaram na noite desta quarta-feira (29/03), no Mangueirão, pelo jogo de volta da semifinal da Copa Verde. O Leão entrou em campo com a vantagem de ter vencido o primeiro jogo por 1 a 0 e a vantagem ficou ainda maior no primeiro tempo, com Muriqui abrindo o placar.

Na etapa final, Mário Sérgio empatou e Fernando Gabriel virou a partida. Com a vitória por 2 a 1, a equipe bicolor levou a decisão para os pênaltis e conseguiu a classificação ao vencer por 4 a 2.

Confira os melhores momentos de Remo 1×2 Paysandu, nos pênaltis: 2×4:

Remo 100%, 29/03/2023

24 COMENTÁRIOS

  1. Infelizmente eu venho aqui dizer: Eu avise…deixaram o bicho vivo, e está aí o resultado. Para quem defendeu jogar com cautela, pés no chão, jogar o suficiente. Está aí. Uma noite de insônia para mim. Porque se tem uma coisa que fico P*ta, é perder pra esse time.

    • O que pelo menos se viu é que tem trazer jogadores para C. Curuá e para compor elenco, jogador para ser um bom reserva. Esse Pedro Vitor, muito esforçado, mas também muito ruim. Jogador imprevisível! Marca, toma a bola, tem drible fácil, mas não é inteligente na definição das jogadas e último passe, mata de raiva o torcedor, chega na linha de fundo não cruza, quando cruza é para lateral do outro lado, o chute no gol é para arquibancada. Na minha opinião encabeça a lista de dispensa junto com DiegoTavares. Muriqui, que pediu para qur respeitassem esse time fuleiro, respeitou demais, teve três oportunidades claras de gol, converteu uma (33,33…% de aproveitamento). Artilheiro que presta tem que fazer gols decisivos de campeonatos ou de classificação. Tem que ter banco para o ataque. Defesa está em xeque! Principalmente o miolo da defesa.

  2. Colocaram a coroa no cara muito cedo. Está explicado porque o Cabo e Cabo está na série C e não na B e A, treinador com muito gogó, sarrafo baixo e medroso, e um mais do mesmo.

  3. Agora eu tenho toda a razão, estava medido o remo com tuna, esses times do paraense, rexpa e rexpa, quero vê as desculpas agora de fica chorando emocionado. Isso ai é garra.

  4. Agora não adianta chorar. Era pra ter matado no primeiro jogo e pronto. Muitos chorando agora, mas defenderam a vitória magra do domingo, quando o Remo teve 25 minutos com um jogador a mais. Está aí, vamos ser coerentes com os comentários. Da mesma forma que alguns torcedores estavam conformados, o jogadores também é ficaram e NÃO disputaram a partida. A mucura jogou por uma bola, aquela bola “vadia”, marota. Quantas vezes já vimos isso no futebol? É preciso desenhar?

  5. Clássico é clássico, só termina qdo o juiz apita o final, não adianta ter técnica e não ter raça, vontade, é assim que se ganha clássico. O time voltou no 2° tempo soberbo, desorganizado, inseguro, além disso, o técnico substituiu tarde e errado, ainda insiste com esse pinho, pqp, não tem um reserva a altura do Pablo Roberto? ainda bem que há tempo para repensar o elenco, porque tem muitos jogadores que não tem condições de vestir a camisa do Remo.

  6. Sapato alto, entrou no “já ganhou”, subestimou a mucura ou foi falta de personalidade? Só sei que ficou BEM CLARO que tem jogadores no plantel que não tem condições de continuar. Acho que hoje foi um grande DESRESPEITO a uma torcida como a nossa e aos atletas da base que jogam sangue em campo quando entram. O que vi no Mangueirão hoje é para ser ESQUECIDO. Saí envergonhado com o que vi. Não é a derrota que dói, mas sim, a falta de profissionalismo de alguns que estavam em campo hoje. Foi um grande vexame para toda a NAÇÃO AZULINA, que sempre, sempre, está ao lado do Leão, mas hoje foi demais. Com que vergonha eu estou hoje do fiasco de ver uma equipe extremamente sem expressão, como a da mucura, DOMINAR INTEGRALMENTE o segundo tempo de um jogo que já era para ter sido ganho com vantagem elástica na primeira partida. Tristeza profunda no meu coração azulino!

  7. Olha, torço muito pelos jogadores daqui, que evoluam, tenha sucesso, mas Pingo, Curuá e Ronald tiveram bastante oportunidades, mas sem chance. Esse Ronald, alguém falou que ele ja é um Messi e ele acreditou.

  8. Este time não tem garra , se vê pelo goleiro com essa saída de bola. Otime do Remo é time de bola pra traz esse UCHOA não faz um lançamento para frente. O time é covarde

  9. papaizinho Cabinho fale p seus filhinhos, como gosta de falar, que se comportaram mal , e puxe as orelhinhas deles , pois foram meninos maus e vao ficar de castigos ! kkk
    treinador meia boca, medroso , só esta aqui pq em lugar algum em time das series A e B, se admite este tipo de treinador com perfil cometido , esta explicado pq não é um treinador vitorioso!!
    tanto , mas tanto pé de rato neste clube , Pablo Roberto Modrik , Neymar do nordeste , e por aí vai !

  10. Meus parabéns para o fdp desse recnico do Eemo.
    Como se consegue perder paea o Paysandu?
    Retranca, péssimas substituições, falta de raça, enfim…uma incompetência só.

    • Enquanto Vinícius, Lucas Mendes, Diego guerra, leonan, Curuá e pingo estiverem no Remo, vai ser muito sofrimento na série C

  11. A melhor coisa que deveria ter acontecido era ter perdido para o S. Raimundo.
    O vexame teria sido evitado!
    Tem jogador que joga mais ou menos e pensa que é craque, mas na hora do pega pra capar consegue fazer coisas bisonhas., como perder gols embaixo da trave ou de cara com o goleiro.
    Agora é aguentar a encarnação do adversário tudo por culpa desse bando de fdp.
    Dia 9 vai ser outro vexame.
    Recado para o Cabo de enxada: Leva o tal do Messi do Nordeste para tua casa!

  12. Derrota da soberba. Discurso vazio de humildade contra o rival. Derrota da frescura e do preciosismo, do passe bonito, do toque a mais. Derrota da burrice de desperdiçar chances claras e gols. Num clássico tem que ser cirúrgico, tem que aproveitar as oportunidades e matar logo o jogo. Fica a lição. Uma vergonha!
    Saz!

  13. O TIME DO REMO ÉFRACO. GANHA DO TAPAJOS, CAMETÁ, E SE ACHAM OS MELHORES. E ESSE EXECUTIVO É FRACO. COMO CONTRATA UM JOGADOR GORDO COMO ESSE ROGÉRIO. BRICADEIRA. E ATÉ QUANDO AGUENTAR PINGO. JÁ É A QUINTA TEMPORADA DELE. TERMINAMOS O JOGO COM O MEIO CAMPO DO PARAENSE 2022. UCHOA, PINGO E CURUÁ, SEM NENHUM JOGADOR DE CRIACAO. O TECNICO DA MUCURA DEU UM TRAÇO NO CABO. EM NENHUM MOMENTO ELES FOCARAM SEM JOGADOR DE CRIAÇAO. A BOLA BATI LA NA FRENTE E VOLTA. O RODRIGUINHO NÃO É TUDO ISSO, MAS COM UMA PERNA É MELHOR QUE ESSE PINGO.

  14. TIME BUROCRÁTICO. MUITA BOLA PRO LADO. ERA PRA MATAR NO PRIMEIRO JOGO E FICARAM COM PENINHA. E AGORA?

    PINGO, PELO AMOR DE DEUS A TÉ QUANDO? POGADOR LIMITADO. ROGÉRIO GORDO. TECNICO MEDROSO. E TIME NÃO SOBE MESMO. TEM QUE TER GARRA

  15. Salários atrassado dos Jogadores para Jogar um segundo tempo sem
    Vontade!?!! Respeita os Torcedor do REMO Jogadores é o mínimo que podem fazer. Vergonha perder para outro time resevas do resevas

  16. Vexames da gestão FB: Humilhado pelo Vila Nova na final da série C de 2020, perda do título da CV para o Brasiliense,4º colocado no paraense de 2021, subiu e desceu no mesmo ano. Mas o cara paga as contas! Remo não é casa lotérica! E tem mais: vamos perder o parazão e não passaremos para a outra fase da série C. Copa do Brasil, nem se fale, serão duas goleadas.

  17. Time apático,podendo fazer placar desde o 1’jogo,mas não,quer jogar bonito,para trás e pros lados,dá um tempo!!Tem que ser objetivo,fazer gols,foda-se,se com a mão,pés,não importa,tem que fazer PLACAR!!!!Sapato alto é isso,pega porrada e tchau!!!

Comments are closed.