Anderson Uchôa e Jean Silva – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Anderson Uchôa e Jean Silva – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

O Remo ganhou mais problemas para o jogo decisivo contra o CSA (AL), neste domingo (20/08), pela penúltima rodada da 1ª fase da Série C.

O técnico Ricardo Catalá não poderá contar com o volante Anderson Uchôa, que já havia desfalcado o time azulino na partida diante do Manaus (AM), suspenso. Porém, o atleta não se recuperou de um problema no púbis e foi vetado pelo Departamento Médico. Para o lugar de um dos principais jogadores do elenco, o comandante azulino tem Paulinho Curuá e o paraguaio Richard Franco como opções.

Além de Uchôa, o Leão não poderá contar com o zagueiro Diego Ivo. O jogador sofreu uma contusão no pé, passou por testes durante esta sexta-feira (18/08) e não foi liberado pelos médicos.

O defensor é titular absoluto na equipe de Catalá e um dos principais líderes do elenco azulino. Com sua ausência, o Remo terá diante do CSA (AL) uma zaga reserva. O técnico remista poderá contar com Wendel Lomar formando dupla com Ícaro, que irá substituir Diego Guerra, suspenso após ser expulso contra os amazonenses.

O Leão volta a campo neste domingo (20/08), a partir das 16h, para enfrentar o CSA (AL), no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL). O jogo é válido pela 18ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora.

O Liberal.com, 18/08/2023

5 COMENTÁRIOS

  1. Esse problema no púbis do Uchôa é crônico. Lembro quando atuava pelo rival, na reta final da competição ele se machucou, e o time foi rebaixado. Isso se dá quando não se tem um substituto do mesmo nível. Ucho distribui e marca muito bem, o time com ele em campo evolui, mas aqui no Remo ele voltou a sentir o problema e justamente no final da competição, quando se realmente precisa do jogador, e quem o Remo trouxe? Claudinei, que está longe tecnicamente do Uchôa, Curuá idem, e para completar, Galdezani que era a primeira opção, também se machucou.

  2. Novamente entraremos de férias mais cedo. O sucesso de um clube de futebol passa por conquistas dentro e fora de campo. Não adianta o clube ter um CT se não revela e vende jogador.
    Nota 8 a gestão Fábio Bentes por reestruturar o clube do Remo no quesito infraestrutura e pagamento de dívidas. Já no quesito futebol nota 4.

  3. Ferrou..com os resultados parciais desse Sabado, acredito q nem milagre mais pars a classificacao.
    O jeito é confirmar a estada na serie C, mandar umas 2 barcas de jogadores embora e começar o planejamento de 2024

  4. Acho que esse uchoa todas as vezes que o Remo precisa DECIDIR ele sente esta contusão,incrível!!!Claudinei melhorou muito e hj acho que é titular sim;R.Franco deve ser o outro volante,já que Curuá joga mais avançado e foge dessa característica.

Comments are closed.