Ricardo Catalá orienta os jogadores antes de iniciar o treino – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Ricardo Catalá orienta os jogadores antes de iniciar o treino – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

Com orçamento de R$ 25 milhões para o ano que vem, o Leão segue seu planejamento para próxima temporada e já contratou vários jogadores visando as competições oficiais que terá pela frente em 2024.

Além dos reforços anunciados, alguns atletas que vestiram a camisa azulina em 2023 renovaram. Como acontece todos os anos, jogadores promovidos da base também completam o elenco.

Em 2024, o Leão tem Copa Verde, Campeonato Paraense, Copa do Brasil e Série C do Brasileirão para disputar. A expectativa da torcida são títulos e o acesso. Sob comando do presidente Tonhão e o executivo de futebol Sérgio Papellin, o clube almeja ser mais competitivo na próxima temporada.

Confira o atual elenco do Remo:

Goleiros:

Vinícius, Marcelo Rangel, Léo Lang e João Victor

Zagueiros:

Ligger, Reniê, Ícaro e Jonilson

Laterais:

Vidal, Thalys, Nathan, Raimar e Edson Kauã

Volantes:

Daniel, Renato Alves, Paulinho Curuá, Solano, Henrique e Darlan

Meias:

Camilo, Giovanni Pavani, Marco Antônio, Guty e Elielson

Atacantes:

Echaporã, Jaderson, Ytalo, Pedro Vitor, Ronald, Felipinho, Kanu, Ricardinho, Matheus Grecco e Tico

Roma News, 26/12/2023

20 COMENTÁRIOS

  1. Bom para iniciar a temporada,após isso,se necessário,trazer jogadores pontuais para as posições mais carentes;acho que estamos no caminho certo!!!

    • Perfeito Vicente, já dá até para esboçar um time do Remo, por exemplo no 4x4x2:

      Marcelo Rangel;

      Thalys, Reniê, Ligger e Raimar

      Daniel, Renato Alves (ou Paviani), Camilo e Marco Antônio;

      Ytalo e Pedro Vitor (ou Echaporã)

  2. O Remo montou um bom plantel…Plantel de série B…Agora é embutir um espírito vencedor e podermos competir para alcançar todos os objetivos.

  3. O Remo sofreu este ano com racha no elenco, fez um primeiro semestre bom e deu uma de Botafogo no segundo. Os pesos e as medidas devem ser iguais, esse negócio jogador com regalias vai fazer 2024 igual a este. A torcida dá a resposta é só enxergar vontade.

  4. Gostei do número de contratações, temos que trazer qualidade e não quantidade. Com o decorrer da competição vamos trazendo as carências.

  5. Não gostaria de ser crítico, mas infelizmente não podemos deixar de ressaltar que todos os anos afio o clube do Remo tem a mesma filosofia entra presidente saí presidente e atônica e a mesma , só traz jogador em final de carreira pqp , tomara que eu queime a minha língua

    • Vamos pensar positivo,agora com um capacitado executivo de futebol como o Papelin,com certeza teremos mais alegrias que nos anos anteriores.
      Só não podemos é secar sem antes ao menos conhecer o time que está sendo montado.

    • Mas quais jogadores em final de carreira o Remo trouxe nesse plantel?
      Porque a média de idade desse elenco do Remo é beeeeem abaixo dos 2 anos anteriores.

  6. Acredito que o Catalá, agora com tempo, fará um bom trabalho no Paraense. Mas, precisará de reforços para o restante da temporada. Pra cima Leão.

  7. A princípio, boas contratações, vamos ver em campo, quem prestar para honrar essa camisa fica, o que não der certo, sai e faz novas contratações para a serie C, vamos que vamos LEÃO!!!

  8. Final de carreira? É a crítica sem base e totalmente incoerente! O Camilo é um jogador mais velho mas se cuida e tem muita minutagem. O Ytalo tem 35 anos e foi vice artilheiro da série B desse ano. As contratações têm sido feitas criteriosamente e dentro da realidade financeira do Clube.

  9. O trabalho deste ano que se inicia ainda nem entrou em curso. Já tem vidente pessimista fazendo prognosticos, com base em anos anteriores. Se futebol fosse uma ciência exata os grandes clubes com plantel de altíssima qualidade não perdiam jogos e nem títulos. Acredito em planejamento e muito trabalho. O nosso Clube do Remo, especificamente no futebol profissional, tem uma probabilidade muito grande de obter exito em seus objetivos esse ano de 2024. Até porque ninguém faz planejamento e trabalha para perder. “Quando unidos para luta o pavilhão sabemos defender”. Pra cima Leão do meu coração. FELIZ 2024 A O FENOMENO AZUL, O MAIOR DO NORTE, O REI DA AMAZÔNIA.

  10. Echaporã apesar de Jovem, teve uma lesão grave no joelho, issodeve ser consideradoem uma contratação, Camilo tem currículo mas também tem que ter condição física pra jogar 90min se for pra jogar só meio tempo de um jogo por semana não dá né? E Ytalo que foi artilheiro na Série B aceitar jogar a C, de boa, não é estranho?
    Queremos um Remo forte! Mas algumas perguntas precisam de resposta, não é desconfiança, é precaução.
    Essa é minha opinião.

Comments are closed.