Laranjeira – Foto: Divulgação (Redes sociais)
Laranjeira – Foto: Divulgação (Redes sociais)

O Vasco (RJ) anunciou nesta quarta-feira (05/04) o empréstimo do meia Laranjeira ao Remo, que disputa a Série C do Brasileirão. Ele deve se apresentar nos próximos dias à equipe azulina.

O jogador de 23 anos será emprestado até o fim do contrato que tem com o time carioca, ou seja, até terminar a atual temporada. Dessa forma, Laranjeira não volta a vestir a camisa vascaína e se despede do clube que o revelou.

O meia já estava de saída do Vasco (RJ) e não vai a campo desde fevereiro do ano passado, quando foi titular e atuou os 90 minutos na vitória sobre o Audax (RJ), pelo Campeonato Carioca.

Cria da base do Vasco (RJ), ele teve sua sequência no time profissional prejudicada por uma série de lesões. Em 2022, sofreu um edema ósseo na perna direita e levou um bom tempo para se recuperar. Voltou a ficar à disposição apenas em setembro e chegou a fazer gol em um jogo-treino.

Em janeiro deste ano, o jogador sofreu nova lesão muscular na coxa direita, perdeu parte da pré-temporada e acabou ficando sem espaço no time do técnico Barbieri.

Laranjeira tem ao todo 16 jogos disputados com a camisa do Vasco (RJ), sendo 5 deles como titular. Não marcou gols.

Globo Esporte.com, 05/04/2023

5 COMENTÁRIOS

  1. A passagem do nosso treinador Marcelo Cabo pelo Vasco com certeza serviu de aval para essa contratação, ele mais que ninguém sabe do potencial que tem esse jovem jogador, portanto, creio que seja uma aposta válida e que por certo vai trazer bons frutos.

  2. Parece que veio mais para se tratar no NASP do que jogar… Mas vamos torcer para que o seu futebol brilhe no Remo!

  3. Não conheço,mas Vascainos amigos me disseram ser um jogador de chute forte,técnico e com futuro brilhante no “gigante da Colina”.Bem vindo ao Rei Da Amazônia.

  4. Eu só acho que tem muito garoto bom na base do Remo.
    Os três que foram sacados do time principal são jogadores promissores, ao invés de botar os meninos pra jogar o que a comissão técnica faz?
    Manda de volta para o sub -20 e traz um jogador da base de outro time que mais de dois meses sem jogar, mas em fim boa sorte para o jogador do Vasco, é um cara novo e já ouvir boas referências dele, tomara que dei certo.

Comments are closed.