Castanhal 2×3 Remo (Paulinho Curuá) – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Castanhal 2×3 Remo (Paulinho Curuá) – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

A manhã deste domingo (19/03) foi de festa para o torcedor do Leão. Com a vitória por 3 a 2 diante do Castanhal, o Clube do Remo chegou a 7 vitórias em 7 jogos já disputados pelo Campeonato Paraense.

Embora os gols tenham sido marcados pelos garotos oriundos da base, quem também se destacou no confronto disputado no estádio do Souza foi outro talento com a marca do futebol paraense – o volante Paulinho Curuá, que tem apresentado bons jogos quando é acionado pelo técnico Marcelo Cabo.

“Agradecer a torcida por estar sempre nos apoiando, incentivando. Em alguns momentos do jogo baixamos a intensidade, mas a torcida não deixou de cantar em nenhum momento. Isso é importante e motiva muito no decorrer da partida. Então, minha gratidão ao torcedor e parabéns aos meus companheiros e comissão técnica, que estão fazendo excelente trabalho”, disse Curuá.

“Agora é manter o foco e pegada para procurar sempre evoluir e chegar mais forte nos próximos jogos do campeonato”, destacou.

Com a vitória, o time azulino chegou a 21 pontos conquistados e mesmo faltando ainda uma rodada para o término da 1ª fase, já se sabe que não será mais alcançado por ninguém. Ou seja, o Leão terminou a etapa classificatória na liderança isolada do Estadual.

Passada mais uma disputa com a equipe “alternativa”, o Clube do Remo volta suas atenções para a Copa Verde, onde irá enfrentar o São Raimundo (RR), pelo duelo de volta das quartas-de-final da competição regional, no Baenão, onde precisa reverter a derrota por 1 a 0 em solo roraimense.

Diário Online, 19/03/2023

5 COMENTÁRIOS

  1. Bom jogador,já falei aqui que pela posição e altura lembra o Aderson com passadas largas e parece estar aprimorando a parte técnica o que o fará um excelente volante e titular do Esquadrão Azulino.

  2. Tem que valorizar a prata de casa. Esse atleta me parece dedicado e humilde. Torço muito para seu sucesso como atleta profissional.

  3. Paulinho Curuá é Remista. Preferiu ficar no clube mesmo tendo proposta do Vila Nova pra disputar a série B o ano passado. Mas infelizmente já amarga o 3 ano de reserva do Uchoa.
    Quando um treinador tiver coragem de colocá-lo como titular na posição dele, Primeiro volante, Só tem a evoluir tecnicamente e o time a ganhar com o meio campo mais pegador!

  4. O Paulinho Curuá está evoluindo, gradativamente. Precisa ter um pouco mais de confiança no seus chutes de fora da área, de média distância.
    Se ficar treinando, após o treino geral, algumas repetições de chute em gol, vai melhorar muito. Tem potencial para isto.

  5. Torço que dei certo, mas precisar ser mais regular, ser menos atabalhoado, melhorar o passe, continua errando muito. De vez enquanto faz jogada simples e inteligente, mas também faz cada lambança, se aplica nas jogadas simples e inteligente, tem como o norte, que vai longe.

Comments are closed.