Remo 2×1 São Luiz-RS (Richard Franco) – Foto: Thiago Gomes (O Liberal)
Remo 2×1 São Luiz-RS (Richard Franco) – Foto: Thiago Gomes (O Liberal)

A equipe azulina segue anotando bons resultados nas quatro linhas. Ao lado dos triunfos, pix’s milionários direcionados à conta bancária do Leão, como foi o conquistado na noite desta quarta-feira (08/03), após a vitória sobre o São Luiz (RS), por 2 a 1, pela 2ª fase da Copa do Brasil, no Baenão.

Apesar do momento tenso na reta final do segundo tempo, o time azulino foi dono do embate ao dominar o adversário em seus domínios. De acordo com os atletas, o resultado positivo é reflexo da evolução do grupo e o comprometimento individual de cada jogador em prol da equipe.

O volante Pablo Roberto, destaque da equipe azulina no jogo e na campanha de 100% de aproveitamento, celebrou o feito.

“Comemorar, que a gente merece! Agradecer a torcida que nos apoiou do começo ao fim. Nós em campo e eles nos apoiando. Tento ajudar minha equipe ao máximo com a posse de bola. Esse é um trabalho da equipe. Se a equipe está bem, o individual fica melhor ainda”, destacou.

A cada partida do Clube do Remo, o discurso do treinador Marcelo Cabo ganha força ao final do jogo, em virtude dos resultados positivos garantidos no gramados, ao lado de classificações importantes para a projeção azulina.

Nas 3 competições em que o Leão se apresentou até aqui, êxito total com retornos expressivos táticos, técnicos e financeiros, como o conquistado na Copa do Brasil. De acordo com o comandante, o triunfo foi especial para o clube e para a sua carreira.

“Era normal o São Luiz (RS) se atirar ao final do jogo, mas é incrível: a gente tomou um gol sem o Vinícius fazer uma defesa. Tivemos a predominância no jogo. Acho até que o placar foi injusto. O ‘bandeira’ errou no lance do Diego (Tavares). Diego estava um metro atrás, impedimento absurdo!”, disse.

“Mas a gente continuou com a predominância. Digo que em Copa do Brasil, o que importa é a classificação. Essa classificação foi muito especial para mim. Em 2021, tive duas desilusões. Alguns pares me entristeceram. Tocou essa terra prometida aqui no Norte. Agradeço ao Remo, a Belém do Pará, ao Estado do Pará, por me receber tão bem. O Clube do Remo me trouxe alegria de trabalhar de novo”, destacou.

Diário do Pará, 09/03/2023

3 COMENTÁRIOS

  1. Olha, por enquanto está dando para o gasto. Mas evolução só do meio para frente, a traseira, continua derrapando, e feio. O Vinícius, melhorou, mas continua com os velhos problemas, por pouco não repetiu o PSC. Vamos aplaudir as vitórias, para o Parazão está acima, mas série C e restante da Copa do Brasil vai ter que melhorar muito. E o elenco, tem que ir além do discurso para um bom relacionamento, essa história de batedor oficial de pênalti não está descendo redondo, já está começando aparecer as facções, sedo demais. Seu B, cadê você, só lágrimas não adianta, muita vezes só atrapalha, panela muito tempo no fogo queima.

  2. Olha, por enquanto está dando para o gasto. Mas evolução só do meio para frente, a traseira, continua derrapando, e feio. O Vinícius, melhorou, mas continua com os velhos problemas, por pouco não repetiu o PSC. Vamos aplaudir as vitórias, para o Parazão está acima, mas série C e restante da Copa do Brasil vai ter que melhorar muito. E o elenco, tem que ir além do discurso para um bom relacionamento. Essa história de batedor oficial de pênalti não está descendo redondo, já está começando aparecer as facções, sedo demais. Seu B, cadê você, só lágrimas não adianta, muita vezes só atrapalha, panela muito tempo no fogo queima.

  3. Q bom Professor,a recíproca é verdadeira;sabemos que já é um apaixonado pelas cores AZULINAS,lhe fez bem,agora é trazer TITULOS e marcar seu nome na Galeria do Maior Clube do Norte!!!

Comments are closed.