Caeté 2×4 Remo (Paulinho Curuá, Rodriguinho, Fabinho e Leão Malino) – Foto: Irene Almeida (Diário do Pará)
Caeté 2×4 Remo (Paulinho Curuá, Rodriguinho, Fabinho e Leão Malino) – Foto: Irene Almeida (Diário do Pará)

Enquanto Muriqui tem 800 minutos em campo em 10 jogos, Fabinho tem 550 minutos em 13 jogos. Eles estão empatados, cada um com 7 gols na temporada. O jovem Vinícius Kanu tem 270 minutos em 7 jogos e já marcou 3 gols. Este trio fez metade dos 35 gols do Leão na temporada.

Muriqui é protagonista, com muito mérito. Além de ser artilheiro, ele oferece inteligência, recursos técnicos e liderança ao time. Jogador importante sob todos os aspectos!

Fabinho é força física e muita dedicação, mas vem mostrando acentuada evolução técnica. Se seguir progredindo, vai ampliar seu espaço mais cedo ou mais tarde, até porque tanto ele como Muriqui também cumprem funções extras, fora da área.

Kanu é um atacante em construção física, técnica, tática e emocional. Com apenas 19 anos, ele já responde bem ao aprendizado.

Investimentos

Com dinheiro em caixa, pelos ganhos na Copa do Brasil, o Remo planeja investir no seu Centro de Treinamento. Por enquanto, o clube prefere guardar os seus milhões e esperar pelo que o time tem a fazer, para novos faturamentos ou eventuais gastos.

Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 18/04/2023

2 COMENTÁRIOS

Comments are closed.