Thiaguinho e Marcelo – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Thiaguinho e Marcelo – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

Quando o Clube do Remo anunciou a contratação do atacante Thiaguinho para tentar fortalecer o time nas 4 últimas partidas da fase de classificação da Série C, ninguém entendeu o motivo da vinda de um jogador que passou pelo clube no final da temporada 2022 e participou de apenas 2 partidas no Brasileirão daquele ano.

Passadas 3 partidas desde sua chegada, o Leão vai para a última rodada já sem chances de classificação na competição nacional.

O Leão volta a campo neste sábado (26/08), a partir das 16h, para enfrentar o Altos (PI), no Baenão. O jogo é válido pela 19ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora.

Para essa partida, além das ausências já confirmadas na equipe do zagueiro Ícaro e do volante Claudinei (liberados) e dos volantes Richard Franco (suspenso) e Anderson Uchôa (lesionado), agora também Thiaguinho está fora dos planos do técnico Ricardo Catalá.

Curiosamente, desde a chegada do atacante, ficou claro que em nenhum momento ele fazia parte dos planos do treinador azulino.

Thiaguinho deixa o Remo sem sequer ter sido relacionado para nenhum jogo, entrando para a lista de jogadores que nada acrescentaram ao Clube do Remo – em nenhuma das duas passagens pelo Baenão!

Diário Online, 25/08/2023

10 COMENTÁRIOS

  1. Quem lucrou com isso ?????? Já pensou se houvesse uma CPI. Não jogar é uma coisa não ser nem relacionado é outra.

  2. Contratações tipo Thiaguinho e Laranjeiras que se serviram mais para treinar
    demonstram quanta amadora e incompetentemente é a direção de futebol do Remo, em uma SAF isso dificilmente aconteceria.

    • Laranjeira é um caso a parte.
      Veio com salário bancado pelo Vasco-RJ pra terminar os últimos meses de contrato.
      Não queriam ele mais por lá – e nem aqui.

Comments are closed.