O Remo saiu em desvantagem nas quartas-de-final da Copa Verde. Após a derrota por 1 a 0 para o São Raimundo (RR), o técnico Marcelo Cabo analisou o desempenho azulino e, mesmo com o revés, apontou que não houve tantos problemas assim.
“Fizemos uma partida equilibrada e boa. Tivemos 3 chances de fazer gol e eles conseguiram fazer o gol em uma rara felicidade em um escanteio, mas continuou equilibrado. No segundo tempo, tivemos a predominância. Inclusive, tivemos chances de empatar e virar. Está em aberto (a classificação) e a gente é forte dentro de casa”, apontou.
No domingo (19/03), às 10h, o Remo volta a campo contra o Castanhal, na penúltima rodada da 1ª fase do Campeonato Paraense. Com o Leão já classificado, Marcelo Cabo deixou no ar a possibilidade de poupar jogadores.
“A gente começa um planejamento novo para o final de semana do Campeonato Paraense. É importante buscar a vitória para consolidar a 1ª colocação na competição e a partir de amanhã (quinta-feira) vamos analisar. Temos um jogo decisivo na quarta-feira (22/03), mas vamos formatar uma equipe forte e competitiva”, concluiu.
O Liberal.com, 15/03/2023
Discordo Professor,jogamos mal,sem opção no ataque,bolas alçadas na área sem sentido,não chutamos de fora da área,escanteios mal batidos,enfim,foi um caos!!
O CORRETO CABO É TER SACADO ESSE DIEGO TAVARES QUE NAO JOGA NADA, TER COLOCADO O JEAN SILVA, TER SACADO O PAULO VITOR, COLOCADO O RICARDINHO, OUTRA O RICHRD FRANCO PERDIDO EM CAMPO, OUTRA TA DEMORANDO DEMAIS PRA FAZER AS TROCAS.
Enquanto tava ganhando eram só elogios. Agora os especialistas já criticam e ninguém presta. Torcedor chato demais.
Eu não acho que teve equilíbrio, não. O Remo jogou melhor que o time de Roraima o jogo todo, sendo melhor no segundo tempo. Claro de não reeditou o desempenho de outros jogos, foi abaixo quando comparado. O time de Roraima achou um gol. O time do Remo pressionou, mas foi péssimo nas finalizações. O gol perdido do Fabinho foi inacreditável. Aliás, acho que esse jogador e o Diego Tavares, precisam melhorar muito para permanecerem no Remo. O Pedro Vitor precisa ter meis regularidade nas atuações, é muito instável.
O Remo não jogou mal. Começou um pouco inseguro, melhorou no jogo, Fabinho perdeu um gol de “Inacreditável futebol Clube”. Agora, é fato que jogar num “gramado” daquele é complicadíssimo.
Acho que o Diego Tavares ainda não disse o que veio fazer em Belém. Alguns jogadores estiveram abaixo do que podem e tem rendido, mas, no Baenão a torcida vai empurrar, o time vai fazer um bom jogo e sairá classificado.
Espero que o Marcelo Cabo não invente colocando o Leonan de ponta.
Saudações Azulinas.