Soares – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Soares – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

O confronto diante do Amazonas (AM) pode marcar um novo começo para o Clube do Remo no Campeonato Brasileiro e também para um atleta remista, que pode estar à disposição do técnico Marcelo Cabo.

É o caso do meia Soares, que deve ser mais uma opção para o confronto deste domingo (14/05), contra o Amazonas (AM), pela 3ª rodada da Série C.

O meia de 25 anos não joga uma partida oficial desde o dia 08/03, quando entrou em campo na partida contra o São Luiz (RS), pela 2ª fase da Copa do Brasil. Chegou a ser relacionado para os jogos contra Paysandu e Corinthians (SP), mas não entrou em campo.

Soares enfrentou ainda uma séria lesão no inicio da temporada, quando estava na sua melhor forma, atuando na criação e também na hora de marcar gols. Foi dele o 1º gol remista na temporada, na vitória por 3 a 1 sobre o Independente, em fevereiro.

Soares treinou neste sábado (13/05) e chegou a ser testado pelo técnico Marcelo Cabo, podendo vir a ser uma opção para dar ao Leão a 1ª vitória na Série C, o que seria importante antes da decisão do Parazão, contra o Águia de Marabá, na quinta-feira (18/05).

O Leão volta a campo neste domingo (14/05), a partir das 16h30, para enfrentar o Amazonas (AM), no Baenão. O jogo é válido pela 3ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora.

Diário Online, 13/05/2023

8 COMENTÁRIOS

  1. Jogador de qualidade. Desde o ano passado quando atuou nas partidas finais da Série C. Retornou e quando estava começando a aparecer r se destacar no meio campo sofreu uma. Bom jogador. Merece uma chance. Vamos ver. Se encaixa nesse meio campo carente do Leão.

  2. Bom jogador!!! Tem qualidade e bom passe
    Merece uma chance. Tomara encaixe perfeitamente nesse campo do Remo

  3. Precisa ganhar o próximo jogo, se quiser pensar em classificacao, na verdade, precisa ganhar tres jogos seguidos, e o soares é um bom jogador, mas precisa de ritmo de jogo, entrar numa roubada nao é o momento, entao, entrar contra o Aguia de Maraba já pode ajudar. O goleiro vinicius, já deu, só o cabo que não vê.

Comments are closed.