Soares – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Soares – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

A fase que o Clube do Remo atravessa na Série C do Campeonato Brasileiro não é uma das melhores. Por conta disso, se acendeu um alerta para que o Departamento de Futebol azulino continue no mercado em busca de novas contratações. Porém, para que atletas cheguem, alguns precisam ir embora.

Após os desligamentos do lateral-esquerdo Raí Lopes e do atacante Rogério, ao que tudo indica, o próximo a ser liberado do Baenão será o meia Soares.

Segundo informações, o atleta de 25 anos chegou a ser oferecido para outras equipes por não estar nos planos da atual comissão técnica azulina.

Contratado através de empréstimo junto ao Atlético (CE), o meia aguarda uma definição sobre seu futuro no Remo. Enquanto isso, ele fez um desabafo nas redes sociais.

“Se você não é valorizado, não fique com raiva. Isso significa que você está no lugar errado. Conheça o seu valor e saiba onde você é valorizado! Um diamante não brilha no fundo de uma caverna”, escreveu.

Na sua 2ª temporada no Leão, Soares tem oscilado bastante em seu desempenho por conta das lesões sofridas neste ano. Vale lembrar que dos seus pés saiu o primeiro gol remista no ano, por ocasião do Campeonato Paraense. No entanto, depois disso foram apenas 7 jogos disputados, sendo apenas 1 na Série C, com derrota por 2 a 1 para o São José (RS), em Porto Alegre (RS).

O Leão volta a campo neste domingo (11/06), a partir das 16h30, para enfrentar a Aparecidense (GO), no estádio Annibal Toledo, em Aparecida de Goiânia (GO). O jogo é válido pela 8ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora.

Diário Online, 09/06/2023

11 COMENTÁRIOS

  1. Uma pena, acho ele um jogador bom que se entrega no jogo, infelizmente o futebol é essa caixinha de surpresas que, na atual temporada, trouxe lesões graves ao jogador.
    Mas ainda acho que ele tinha lenha pra queimar, mas ok vida que segue….

  2. Remo sem comando mesmo ! Agora comecei a ficar com medo de volta 4 divisao.Nao sei o que aconte p esse jogador nao entrar nesse time ruim

  3. Soares foi uma decepção similar como foi o tão badalado Albano no ano passado, com expectativa que deslancharia jogando no Remo.

  4. Deixar Galdezani, Alvaro e bochecha no plantel e liberar o Soares é inacreditável
    Boa sorte Leão que essa série C vai ser foda

    • Concordo que o Soares precisava de mais chances e que é bom jogador. Comparando, também acho que Galdezani, é bem inferior no rendimento. Álvaro, então, nem se fala, pois é muito ruim, não tem qualidade em nada, não marca, não arma, não lança, não é veloz, não chuta ao gol, não dribla, apenas, querendo ser ligeirinho, se atrapalha com bola e cai o tempo todo. Enfim, Galdezani e Álvaro deveriam sair primeiro. O problema do Soares é que vive no Departamento Médico, vive contundido. Não joga dois jogos consecutivos. Passa muito tempo em tratamento e volta sem ritmo para se lesionar de novo. Talvez valesse, na atual conjuntura, dar novas oportunidades ao Soares. Já o Bochecha, achei que tem qualidade, mas está sem ritmo de jogo e não tem tempo mais para dar sequência, diferente do Claudinei que já jogou e é ruim mesmo. No ataque, não entendo não darem oportunidade para o Laranjeira, Ronald e Kanu e entrarem com Fabinho e o, muito ruim, Jean Silva, esse tem aproximadamente, pelo que vi no site O Gol, quinze anos de profissional de futebol e já passou por, cerca de, vinte e cinco clubes, o Remo é o vigésimo sexto, as vezes mais de um por temporada, o que indica que o jogador é “muito bom”.

  5. Bom.jogador,sem oportunidades contínuas,foi preterido pelo Álvaro,galdezani e bochechas do elenco,pode????

  6. Quando foi contratado, aprovei, pois mostrou bom futebol no Vitória na série B de 2020. Porém, desde que chegou aqui, teve problemas de contusão.
    Foi recontratado, mas não tardou em ter os mesmos problemas, vivendo no departamento médico. Ficou com a impressão de bom jogador, mas nunca estava à disposição. O Clube deu todas as condições a ele.
    Aí ele volta, obviamente sem ritmo por tanto tempo parado, entrou no segundo tempo de uma e foi titular em outra partida, de novo some. Não sei se está a no bando de reservas ou de novo contundido.
    O fato, é que ele não pode reclamar do Remo, que retorno ele deu para o clube? Se compara com um diamante? Ora, ora meu caro, menos, bem menos. Seja grato ao clube que te pagou em dia e recontratou por acreditar em ti, não venha com essa de não ter sido valorizado, isso é INGRATIDÃO.

  7. O filósofo Soares.
    Concordo que precisava de mais atuações. Foi se machucar e acabou perdendo espaço para a segunda leva de contratação.
    Tem jogadores piores que ele.

  8. Concordo com o Soares, ele esta no lugar errado, o Remo não é time para ele, o Remo precisa de jogador em condições de jogar e não para ficar meia temporada no departamento médico.

Comments are closed.