Diego Ivo – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Diego Ivo – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

Nesta terça-feira (30/05), em seus domínios, o Clube do Remo conseguiu atingir o objetivo programado para o duelo contra o Confiança (SE), ao vencer sua primeira partida pela Série C de 2023 e quebrar a sequência de péssimos números até então na competição.

O bom resultado projetou uma nova atuação convincente para o embate deste sábado (03/06), contra o Brusque (SC), fora de casa, especialmente por um fator decisivo que voltou a dar as caras no Baenão – o desenvolvimento aceitável do setor defensivo da equipe.

Embora ainda necessite de ajustes, a defesa azulina – depois de um longo período – conseguiu passar inabalável por 90 minutos e não ter tido a meta vazada, situação que era natural nas últimas apresentações.

O zagueiro Diego Ivo, titular na partida passada ao formar dupla com Diego Guerra, elogiou a postura defensiva e coletiva azulina, já mirando em avanços para a sequência da competição nacional.

“Conseguimos fazer uma partida sólida e conquistar esse importante resultado, que eleva o moral do time. O grupo está de parabéns por toda a luta. Fizemos a nossa obrigação. Comemoramos bastante, mas já passou. Agora é focar nos próximos desafios”, avaliou.

A necessidade do foco, de acordo com Ivo, é que o Remo deu um passo pequeno na direção de seus anseios, pois ainda integra a zona de rebaixamento, estando na vice-lanterna.

“Acredito que iniciamos um novo momento na competição. Sabemos que ainda tem muita coisa pela frente e o time segue focado jogo a jogo. Agora é voltar todas as atenções para a partida de sábado (03/06), que vai ser mais um grande desafio”, apontou.

O Leão volta a campo neste sábado (03/06), a partir das 19h, para enfrentar o Brusque (SC), no estádio Augusto Bauer, em Brusque (SC). O jogo é válido pela 6ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora.

Diário do Pará, 01/06/2023

4 COMENTÁRIOS

  1. Acho que depender do “passarão ” do Diego Ivo, é fria. Jogador completamente sem tempo de bola e sem recurso técnico nenhum. No último jogo ainda sobrou na bola que meteu a mão e proporcionou uma cobrança de falta perigosa do Betinho que se fosse no gol entrava, pois Vinicius se jogou no chão como que fosse para uma bola rasteira e a bola foi por cima, ou seja, já estava sobrando na trajetória. Aliás, o Vinícius é outra preocupação no time do Remo.

  2. Vamos evoluir técnica e taticamente precisamos pontuar fora para recuperar os pontos perdidos dentro de casa.

  3. Que no próximo jogo, que pelo menos mantenham a pegada, que não volte a jogar só em função de Pablo Roberto e Muriqui como peças principais. A defesa evoluiu, mais continua vascilante, o Diogão, quase entrega a paçoca de graça e o Vinicius, é constrangedor vê-lo se desintegrando, no gol anulado, a bola encina dele, o cara travou, sem reação alguma, só espero que não faça 0800 de tacacá, novamente. Jeam Silva, mete um bolerão de vez enquanto, esse merengue está te matando, quer sassaricar, mas pelo amor dos piriquitos, olha onde faz isso, não atrapalha a T dos outros.

Comments are closed.