Campeonato Brasileiro Série C
Campeonato Brasileiro Série C

A DAZN, plataforma de streaming de esportes, anunciou nesta semana, que transmitirá os jogos da Série C do Brasileirão durante todo o ano de 2023. De acordo com a plataforma, todas as partidas desta temporada serão transmitidas.

A parceria entre a DAZN e o campeonato oferecerá aos fãs acesso a conteúdos exclusivos, como entrevistas com jogadores e treinadores, bastidores e analises das partidas. Além disso, os assinantes terão acesso a todos os jogos da competição ao vivo, sem se preocupar com anúncios.

Os clubes, no entanto, que não receberam verbas de transmissão nas temporadas passadas, devem continuar sem receber o montante. Além da Série C e de alguns Estaduais, a UEFA Champions League Feminina (UWCL) também está disponível na plataforma.

O valor da mensalidade do serviço é R$ 34,90. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Utilizando pelo segundo ano consecutivo o formato de pontos corridos com turno único, sucedido por dois quadrangulares, a Série C já tem todos os seus participantes definidos. De acordo com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a competição terá início no dia 22/04 e está prevista para terminar em 12/11.

Além dos 12 times que permaneceram no ano passado, outras 8 equipes, vindas das Séries B e D, disputarão a edição este ano. Brusque (SC), CSA (AL), Operário (PR) e Náutico (PE) foram os rebaixados da Série B, enquanto Amazonas (AM) , América (RN), Pouso Alegre (MG) e São Bernardo (SP) conquistaram o acesso, oriundos da Série D.

Altos (PI), Aparecidense (GO), Botafogo (PB), Confiança (SE), Figueirense (SC), Floresta (CE), Manaus (AM), Paysandu, Remo, São José (RS), Volta Redonda (RJ) e Ypiranga (RS) completam a lista de clubes.

Roma News, 26/01/2023

3 COMENTÁRIOS

Comments are closed.