Paulinho Curuá – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Paulinho Curuá – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

O clima no vestiário do Remo não anda muito bem após o time somar a 5ª rodada seguida sem vencer na Série C do Brasileirão. O volante Paulinho Curuá contou um pouco de como está sendo o dia a dia do elenco azulino no Baenão e destacou a cobrança entre os jogadores por resultados melhores.

“A competição já está afunilada, então temos nos cobrado muito. No vestiário, fica um clima chato, tenso, mas sabemos que é para a melhora de cada um, da equipe. O que pudermos fazer para melhorar e tentar vencer de novo na competição, nós vamos fazer”, afirmou.

Na terça-feira (25/07), a CBF alterou o local da próxima partida do Leão na competição, contra o Ypiranga (RS), neste sábado (29/07). O duelo que seria no Baenão, passou para o Mangueirão. A decisão deixou parte da torcida azulina “na bronca” com o clube, mas Curuá ressaltou que independentemente do local, o jogadores vão ser esforçar.

“Temos sempre que usar o fator casa para o nosso lado, tentar trazer a torcida o máximo possível para estar sempre nos apoiando. Quando eles estão do nosso lado, ajuda muita, conseguimos desenvolver bastante o futebol de cada um. Vai ser muito importante. Independentemente se vai ser no Baenão ou no Mangueirão, vamos nos preparar o máximo possível”, concluiu.

O Leão volta a campo neste sábado (29/07), a partir das 19h, para enfrentar o Ypiranga (RS), no Mangueirão. O jogo é válido pela 15ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora.

Globo Esporte.com, 26/07/2023

2 COMENTÁRIOS

  1. Os cara sao ridículos numa série C, que time de profissionais fracassados é esse ? Nunca terão sucesso na carreira bando de infame , inúteis de merda

Comments are closed.