Baenão
Baenão

O Remo vem aproveitando o período sem jogos no Baenão para fazer uma revitalização no gramado do estádio. Ao todo, o Leão vai fazer 3 partidas em sequência longe de casa. A primeira já foi no domingo (12/02), contra o São Francisco.

O executivo de futebol Thiago Gasparino comentou como está sendo o processo de melhoria do gramado e destacou a importância deste trabalho, visando suportar as demandas de jogos da temporada 2023.

“Estamos aproveitando esses jogos que teremos fora de casa para que possamos dar uma importância no gramando do Baenão, onde está sendo feita uma revitalização. Sabemos que depois teremos jogos em cima de jogos e é muito importante ter um gramado bem cuidado, que possa suportar chuva e as partidas que teremos na sequência”, disse.

O próximo compromisso do Remo no Baenão será contra o Cametá, no dia 26/02, em partida válida pela 4ª rodada do Parazão.

O Leão fez nesta quinta-feira (15/02), o 3º jogo no Estadual, diante do Águia de Marabá, no estádio Zinho de Oliveira. No dia 23/02, o time azulino vai fazer a estreia na Copa do Brasil enfrentando o Vitória (ES), fora de casa.

Globo Esporte.com, 15/02/2023

5 COMENTÁRIOS

  1. Os dirigentes tem que dá uma melhorada na iluminação das arquibancadas, quando o jogo está sendo transmitido pela televisão aparece muito escuro.

  2. Minha opinião para o Campo do Remo é referente as coberturas, que quando filmado de cima aparece muito feio as telhas umas aparecem muito sujas meio preta se fossem Pintadas daria uma estética bem melhor visivelmente, mas é provável que com certeza o Remo tenha algo que seja mais prioridade para organizar. quem sabe um dia melhore essa parte.

Comments are closed.