Ederson – Foto: Lucas Eduardo Dornelles (São Luiz-RS)
Ederson – Foto: Lucas Eduardo Dornelles (São Luiz-RS)

O adversário do Clube do Remo na 2ª fase da Copa do Brasil vive uma crise no Campeonato Gaúcho. Depois de 6 rodadas sem vencer, o São Luiz (RS) encara um desafio difícil na competição nacional com a obrigação de vencer, se quiser evitar que a crise se instaure de vez no clube.

O incentivo para o jogo desta quarta-feira (08/03), além de dar um gás na campanha, é a premiação milionária. Quem vencer o duelo vai garantir uma quota no valor de R$ 2,1 milhões, referente à premiação dada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Pelo Gauchão, o São Luiz (RS) vem de 4 derrotas e 2 empates. A última vez que o time venceu uma partida foi no dia 02/02, pela 4ª rodada, quando fez 1 a 0 no Novo Hamburgo (RS).

A posição na tabela de classificação do Estadual revela um drama que está prestes a explodir, caso a equipe do técnico Fabiano Daitx não consiga um fôlego, seja no Gauchão, onde o clube ocupa a 10ª posição, uma acima da zona de rebaixamento, ou na Copa do Brasil.

Para o confronto contra o Leão, os gaúchos não devem ter desfalques. As principais esperanças de gol estão concentradas nos pés dos atacantes Éderson e Édipo, que garantiu a classificação na 1ª fase da Copa do Brasil, ao marcar o único gol da partida contra o Juventude (RS).

Remo e São Luiz (RS) se enfrentam nesta quarta-feira (08/03), a partir das 20h, no Baenão, valendo pela 2ª fase da Copa do Brasil. O confronto será decidido em partida única. Em caso de empate, a vaga será definida nas cobranças de penalidades.

O Liberal.com, 06/03/2023

4 COMENTÁRIOS

  1. Que a torcida tenha em mente que jogo é jogado e lambari é pescado. Portanto, o fator torcida ajuda, mas não ganha jogo. Todo cuidados é pouco contra um time que vem pro tudo ou nada.

  2. Este é, realmente, o caso do: “QUERER, NÃO É PODER”.
    Vai dar LEÃO 4×0 SL. Num BAENÃO lotado, +25k pessoas presentes (é logico que não divulgarão este público).

Comments are closed.