Rony
Rony

O futuro do lateral-direito Rony é incerto no Remo. O jogador tem sido avaliado negativamente pela atual comissão técnica e por conta disso, o clube está no mercado em busca de um novo atleta para a posição.

Apesar da reprovação de Rony, a ideia inicial do Remo não é dispensar o jogador, que deve continuar integrando o elenco azulino, pelo menos durante esta fase do Parazão, mas terá sua permanência discutida futuramente.

Vale destacar que esta é a segunda passagem de Rony pelo Baenão. Na primeira vez que deixou o Leão, em 2019, por conta de salários atrasados, o empresário do jogador iniciou uma intensa briga judicial com o clube para ter o direito de desvincular o lateral-direito do Remo.

A necessidade de contratação de um novo lateral é urgente devido às condições físicas do titular Lucas Mendes. O jogador, segundo informações, tem atuado lesionado nas últimas partidas, o que justificaria as substituições sempre ocorridas durante o segundo tempo.

O Leão até chegou a contratar um jogador para a função. Lucas Marques, que estava no Guarani (SP), foi anunciado como reforço no domingo (19/02), mas acabou sendo reprovado nos exames médicos pelo Núcleo Azulino de Saúde e Performance (NASP), que identificou uma lesão muscular.

Sem um “titular” para a função, Lucas Mendes deverá jogar mais uma partida sentindo dores, contra o Vitória (ES), pela Copa do Brasil. No entanto, a ideia é que o jogador seja poupado na 4ª rodada do Parazão, contra o Cametá, no Baenão, domingo (26/02), para voltar a campo apenas no dia 01/03, pela 2ª fase da Copa Verde, contra o Humaitá (AC), no Baenão.

O Liberal.com, 21/02/2023

9 COMENTÁRIOS

  1. Infelizmente ese Rony deve ser dispensado. Inclusive o Remo deve repensar o proprio Pingo, pois sao jogadores que tiveram demais oportunidades e nao vingaram.

  2. Infelizmente o castigo vem com o tempo. Não pode dizer que foi falta de oportunidade. Até no Sampaio foi jogar a série B, mas, não vingou.
    Que consiga trabalhar para mudar o pensamento da comissão técnica.

  3. Na minha opinião nada contra Técnico de Futebol, mas acho que o Rony é mais jogador que Lucas Mendes é mais ofensivo sabe jogar por dentro e mais na recomposição.

  4. Concordo,Rony me pareceu ser mais jogador que este Lucas mendes,lento e pesado demais;não entendo esse treinador do nosso Clube.

  5. Na minha opinião, já era para o Marcelo Cabo testar o Ranan Thiago na direita, o garoto arrebentou na cozinha.
    Não sei qual é o problema com os meninos da base.
    Em 2020 o Bonamigo lançou o Wallace e o Hélio Borges.
    Resultado, subimos para a série B.
    Eram duas flexão.

Comments are closed.