Ronald
Ronald

Na semana de estreia do Campeonato Paraense, o técnico Marcelo Cabo ganhou mais uma opção no setor de ataque do Clube do Remo visando o duelo contra o Independente. O atacante Ronald poderá, finalmente, atuar na equipe azulina na partida deste domingo (05/02), no Baenão, pela 1ª rodada do Parazão 2023.

O jogador vem treinando com bola após sofrer uma grave lesão no joelho esquerdo, quando jogou com a camisa azulina contra o Floresta (CE), pela Série C do ano passado.

Foram 8 meses de tratamento após uma cirurgia no local afetado e várias sessões de fisioterapia no Núcleo Azulino de Saúde e Performance (NASP) para o atleta poder voltar aos gramados.

Atuando no time profissional do Leão desde 2020, Ronald participou de 47 partidas e tem 1 gol marcado pelo Clube do Remo.

Diário Online, 01/02/2023

3 COMENTÁRIOS

  1. Bom jogador. Pena que o problema no ombro e esse mais recente prejudicaram a trajetória desse jogador. Mas, acredito que agora recuperado vai retomar sua trajetória de bom jogador. Torço por esse jogador, é valente, tem garra e qualidade técnica. Sem dúvida um atleta de grande valor é importante para o Remo.

Comments are closed.