Ronald – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Ronald – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

Xodó da torcida do Remo na temporada de 2023, o atacante Ronald deve estar de volta ao gramados em breve. O jogador entrou no segundo tempo da partida disputada no Baenão, na sexta-feira (26/05), no jogo de volta da final do Parazão 2023, contra o Águia, quando se lesionou.

Após o jogo, Ronald foi diagnosticado com uma lesão grau 1 no semitendíneo direito, um músculo da coxa. O clube não informou, no entanto, quanto tempo o atleta deverá ficar de fora dos treinos. Segundo informações, o jogador voltará a ser relacionado dentro de uma semana, provavelmente para partida diante do América (RN), em Belém, no dia 08/06.

Além de Ronald, outros dois jogadores do Remo estão no Departamento Médico. De acordo com um boletim médico do clube divulgado pelo clube antes da partida contra o Confiança (SE), pela 5ª rodada da Série C, o zagueiro Ícaro e o volante Galdezani seguem em tratamento de lesão. Em ambos os casos, não há previsão de retorno.

O Leão volta a campo neste sábado (03/06), a partir das 16h, para enfrentar o Brusque (SC), no estádio Augusto Bauer, em Brusque (SC). O jogo é válido pela 6ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora.

O Liberal.com, 31/05/2023

4 COMENTÁRIOS

  1. Preocupante esse jovem estar novamente machucado.
    Mas, eu vejo mais futebol no Ricardinho, do que nele.

    • Concordo Beatriz, o Ricardinho mostrou mais potencial que o Ronald como atacante de ponta, devia ter mais chances.

  2. Apanha pra Caracas fazer o que?Tem que ter continuidade,jogar mais tempo,e ágil e veloz!!Precisa treinar finalização e cruzamentos!

Comments are closed.