Romarinho – Foto: Leonardo Moreira (Fortaleza-CE)
Romarinho – Foto: Leonardo Moreira (Fortaleza-CE)

O atacante Romarinho, que disputa a Série A pelo Fortaleza (CE), é especulado como mais um reforço no Clube do Remo para a temporada 2024. Sérgio Papellin, novo executivo de futebol, esteve no clube cearense por 7 anos antes de fechar com o Leão.

Apesar do nome ter surgido nos bastidores, por enquanto tudo não passa de especulação. Segundo revelou a assessoria do time azulino, ainda não há negociações com o atleta.

Romarinho já esteve em Belém esse ano, quando enfrentou o Águia de Marabá no Mangueirão, pela Copa do Brasil, no dia 26/04. Na ocasião, o atacante marcou um dos gols da vitória do Fortaleza (CE), por 2 a 0.

O jogador de 29 anos tem contrato vigente até o fim do Brasileirão deste ano. Na atual temporada, o atleta disputou 33 jogos, sendo 14 como titular, marcou 2 gols e deu 2 assistências. Est é a 6ª temporadas no Fortaleza (CE), onde conquistou o título da Série B, 5 estaduais e 2 Copas do Nordeste. O atacante também tem passagens por Fluminense (RJ), ABC (RN) e América (RN).

Roma News, 29/11/2023

12 COMENTÁRIOS

  1. Espero Papelin que com tua competencia e profissionalismo trabalhes no Clube do Remo mais de 7 anos e ajude a erradicar o amadorismo que imperou antes de tua chegada.

  2. Se for factível o Romarinho é uma ótima contratação como atacante de pontas, pois é veloz, ótimo em assistências e faz gols.

  3. Mto bom Jogador…relativamente novo ( 29 anos ), rápido, driblador e racudo…nível série A mesmo.
    Difícil acreditar porém q venha pois tem ainda um bom mercado na Série A e B…porém se o Pepelin conseguir trazer vai ser excelente reforço para o LEAO.

  4. Não vamos nos empolgar com qualquer q sejam as contratações, o q queremos são jogadores com espírito e futebol p ganhar TÍTULOS. Vamos também parar com esta história de q o objetivo é o acesso. Os jogadores têm q brigar p ganhar até título de cuspe à distância.

Comments are closed.