Rogério – Foto: Divulgação (Ceará-CE)
Rogério – Foto: Divulgação (Ceará-CE)

Anunciado pelo Remo na semana passada, o atacante Rogério, de 32 anos, já desembarcou em Belém. A informação foi confirmada pelo presidente Fábio Bentes, que aguarda a conclusão dos exames que o jogador iniciou no Núcleo Azulino de Saúde e Performance (NASP).

Rogério é experiente e chega ao Remo para uma posição importante, já que, atualmente o clube possui dois atletas que disputam a artilharia – Muriqui e Fabinho. Porém, o primeiro saiu machucado na partida de domingo (26/02), contra o Cametá, e deve passar algumas semanas longe dos gramados.

Apelidado de “Neymar do Nordeste”, Rogério possui rodagem e conhece a pressão de jogar em times com torcida. O atleta teve passagens por clubes importantes, como Náutico (PE), Ceará (CE), Sport (PE), São Paulo (SP), Botafogo (RJ), além de ter jogado nos Emirados Árabes e México. Na temporada passada, defendeu as cores do CSA (AL) na Série B.

Assim como ocorreu com o lateral-direito Lucas Marques, que foi primeiro anunciado e depois reprovado nos exames, Rogério está passando por testes e espera os resultados para poder assinar contrato com o Remo.

A realização de exames minuciosos faz parte de um protocolo do NASP, para que evite contratações que possam onerar o clube.

Caso Rogério permaneça no Baenão, o jogador terá como concorrentes, além de Muriqui e Fabinho, os atacantes Jean Silva, Ronald, Diego Tavares e Pedro Vitor, além dos garotos da base, Ricardinho e Kanu.

O Liberal.com, 01/03/2023

5 COMENTÁRIOS

  1. Fazendo gols já está bom. Rsss
    Jogo de ontem, era para o Marcelo poupar jogadores como o paraguaio, e os laterais. Colocava o Eli e o Rony para jogar quando estava 3 x 0

  2. Este treinador tem o dever de colocar os garotos da base, fizeram bonito na copa s,Paulo, Ely na lateral esquerda, Luizinho na lateral direita, Kanu no ataque, Guty é um desperdício não dá oportunidade para os garotos…..

Comments are closed.