Rogério – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Rogério – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

Contratado como um dos reforços mais experientes e qualificados do Clube do Remo para a temporada 2023, o atacante Rogério ainda não disse a que veio no Baenão.

No Re-Pa desta quarta-feira (29/03), válido pela partida de volta das semifinais da Copa Verde, ele teve mais uma oportunidade de apagar a má impressão junto ao torcedor azulino, mas acabou agravando sua situação com mais uma atuação decepcionante.

Rogério começou o clássico no banco de reservas, entrando aos 14 minutos do segundo tempo no lugar do também atacante Jean Silva. Em campo, ele pouco fez para justificar sua presença. Participou de poucas jogadas, errou quase tudo que tentou e, claro, o que chamou mais atenção e irritou os torcedores remistas – bateu muito mal a cobrança que manteria o clube vivo na disputada de pênaltis, mandando a bola longe do gol.

Anunciado como reforço no final de fevereiro, com passagens por Botafogo (RJ) e São Paulo (SP), o jogador não conseguiu ainda entregar o que se esperava dele em campo e o pênalti que passou por cima da meta do goleiro bicolor reforçou esse péssimo início com a camisa azulina.

Vale lembrar que Rogério estava sem clube desde o final da temporada 2022, quando defendeu o Pumas (México) no primeiro semestre e, em seguida, chegou a disputar 11 partidas pelo CSA (AL), que acabou sendo rebaixado na Série B do Campeonato Brasileiro. O último jogo da equipe alagoana no Brasileirão foi no começo de novembro.

Por ter desembarcado no Baenão após mais quase 4 meses de inatividade, essa falta de ritmo de jogo e condicionamento físico pode estar sendo a razão de seu fraco desempenho até o momento.

Diário Online, 30/03/2023

11 COMENTÁRIOS

    • Jogador passou 4 anos no Náutico, 3 anos no Sport, 3 no Bahia, 2 no São Paulo, teve passagem no Botafogo-RJ, Ceará. Mas, no Remo já queimaram o cara. Para o Remo o jogador não presta. Acho que se investir, preparar esse jogador, vale a pena. O Lucas Siqueira aqui não prestava mais, mas jogou o campeonato paulista até as quartas de final pelo Ituano, como titular. Acho que essa imprensa daqui muitas vezes atrapalha. A torcida as vezes influenciada é prematura em emitir conceitos e por vezes queima precocemente jogadores.

  1. Apesar do pênalti horrivelmente batido e da condição física, o jogador está aparentemente muito acima do peso ideal. Acho que vale a pena insistir e melhorar a condição desse jogador. Acredito que pode render e dar bons resultados para o Remo.

  2. Vai morrer pra la ! Jogador profissional ja rodado q nao sabe bater um penalty. Te manca e vai embora carnica

  3. QUERO SABER QUEM INDICOU ESSE JOGADOR E SE MOSTRARAM PARA O BENTES UM VIDEO DELE JOGANDO ANTES DE VIIM !
    A VALA DE DINHEIRO JOGADO FORA JA COMECOU E A FARRA DE JOGADOR PEREBA AUMENTANDO.

    PUXEM O SACO DESSE PORRA QUE NADA CONHECE DE FUTEBOL.

  4. É o que eu falei, eu sentir um frio esse Rogério não joga nada tomara que eu queime a minha língua!
    Agora eu pergunto, esse Álvaro que chegou jogou num time que foi rebaixado será que esse jogador vai jogar alguma coisa mesmo? veremos, no Remo é como casa lotérica temos que apostar e crê que vai dá certo!

  5. Se o Rogério deixar 2 gols nas redes mucurentas, na reinauguração do Mangueirão, dia 09, será alçado ao panteão das glórias Azulinas.
    O torcedor de verdade, quer sair feliz do estádio, e não, ter razão.

  6. Esse sujeito é chamado de Neymar do nordeste mas pra mim ele tá mais pra Neymar do deserto. Quem está mais gordo: o presidente FB ou o Neymar do deserto???

Comments are closed.