Pingo e Rodriguinho – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Pingo e Rodriguinho – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

O experiente meia Rodriguinho não acredita que o Remo seja favorito no duelo contra o Vitória (ES), pela 1ª fase da Copa do Brasil. De acordo com o jogador, por mais que o Leão esteja acima do adversário no Ranking da CBF, há fatores que são favoráveis para um possível resultado positivo da equipe capixaba na quinta-feira (23/02).

“Não tem favoritismo na Copa do Brasil. A gente vai encarar viagem e um adversário difícil, que está bem no Estadual. O time já conhece o gramado, o clima, tudo isso colabora a favor deles”, disse.

“A gente está na frente no Ranking, mas já vimos muitas zebras na Copa do Brasil. Apesar disso, mostraremos que temos um grande grupo. Vamos virar a página em relação ao Estadual e trazer a vitória para casa”, completou.

Questionado sobre o fato da preparação para a partida decisiva ocorrer durante o feriadão de Carnaval, Rodriguinho afirmou que o foco no Baenão é total, apesar da folia pelas ruas. Segundo ele, atletas profissionais são acostumados a viver datas comemorativas longe da família.

“Encaro isso tudo com muita naturalidade. A gente, como atleta, já é acostumado com isso. Já perdi o casamento da minha irmã, de amigos, aniversários de família. Tudo isso é rotineiro, mas é importante ter foco total. Não importa a data, temos que trabalhar duro para colher bons resultados”, explicou.

A partida entre Remo e Vitória (ES) está marcada para começar às 21h30, nesta quinta-feira (23/02), no estádio Salvador da Costa, na capital do Espírito Santo.

O Liberal.com, 18/02/2023

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.