Ricardo Catalá e Glauber Gonçalves – Foto: Sandro Galtran (Clube do Remo)
Ricardo Catalá e Glauber Gonçalves – Foto: Sandro Galtran (Clube do Remo)

Ricardo Catalá está de volta ao Remo! Recepcionado pelo vice-presidente Glauber Gonçalves, o técnico desembarcou em Belém nesta terça-feira (14/11) para finalizar as últimas tratativas com a nova diretoria do clube antes de assinar a renovação de contrato para 2024.

A principal missão do profissional é conduzir o Leão ao acesso à Série B na próxima temporada, depois de protagonizar uma campanha de recuperação na última edição da Série C, evitando o rebaixamento à Série D.

A volta de Catalá já estava nos planos do presidente Antônio Carlos Teixeira, eleito no domingo (12/11). Durante a campanha presidencial, Tonhão prometeu não só o retorno como revelou ter dado aval ao treinador para contatar jogadores e deixar algumas contratações alinhadas, à espera da confirmação da vitória nas urnas.

Após a chegada ao aeroporto, Catalá seguiu direto para o Baenão. A semana será intensa para a montagem do planejamento do primeiro trimestre de 2024.

“A eleição foi no domingo (12/11). Não tem nenhum jogador contratado, mas tem muitas conversas acontecendo. O clube precisa, obviamente, acelerar essa semana. Para isso vim para Belém, justamente para poder sentar com a direção, decidir data de pré-temporada, o que vamos fazer, como e onde”, disse.

“Essa é uma semana de planejamento e isso envolve discutir tudo o que vai ser parte do início da próxima temporada e, sobretudo, dessa força-tarefa com relação à contratação de jogadores”, explicou Catalá.

“A proposta é conseguir contratar jogadores o mais rapidamente e poder delinear com a diretoria, durante essa semana, a temporada, o projeto”, continuou o técnico.

O Liberal.com, 14/11/2023

8 COMENTÁRIOS

  1. Vamos ver se conseguir ganhar da Mucura e for campeão do Paraense,para começar vou dá o braço a torcer e dizer que Sócios que elegeram Tonhão estavam certo e Eu errado,eu quero está errado para o bem do Remo, e depois não quero reclamação de sócios , dizer que não tem dinheiro que não tinha jogador, treinador e executivo no mercado

  2. A cada ano que o Remo fracassa no futebol, eu juro pra mim mesmo que não vou mais me importar e nem.me.desgastar com ele. Mas, quando vai chegando o momento de recomeçar, quando vejo o time sendo montado novamente, esse meu coração remista, vagabundo e sonhador se enche de espectativa por um ano melhor. Do fundo dele quero desejar muito sucesso ao Catalá, que ele tenha consciência que no Remo tem uma vaga de ídolo, a muito tempo aberta, e que ele pode ser o cara a ocupá-lo.

    • Amigo Flávio Figueiredo, inúmeras vezes eu também pensei em me desligar, mas o remismo é mais forte.

      Seguindo o nosso lema:

      Em cada um de nós mora a esperança;
      Essa pujança, nosso ideal.

  3. Bem-vindo ao Ricardo Catalá em seu retorno e que ajude o Remo às grandes conquistas a partir de 2024, onde a principal prioridade é o acesso à série B.

  4. Catalá, sucesso no nosso querido Clube de Periça. Seja feliz em Belém, sinta o calor da cidade com prazer, Aproveite as coisas boas que a cidade oferece. Tenha orgulho de estar no Clube do Remo. O Fenômeno Azul confia em você, no seu trabalho, na sua capacidade. Estamos juntos Catalá.

Comments are closed.