Ricardinho
Ricardinho

O atacante Ricardinho é cria das categorias de base do Remo e foi um dos destaques do time Sub-20 em 2022. Com isso, o jovem de 20 anos foi integrado ao time profissional em dezembro e acabou ficando de fora da disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior deste ano.

“Todos nós, que viemos da base, temos esse sonho de estar lá em cima ajudando de alguma forma. Nós, que subimos, estamos trabalhando forte para quando aparecer uma oportunidade e quando o professor Marcelo (Cabo) desejar nos colocar para os jogos, estejamos preparados da melhor maneira possível”, disse.

Ricardinho vai defender o Leão na disputa do Campeonato Paraense 2023. No ataque, o jovem atleta irá disputar vaga com jogadores que têm uma certa experiência, mas segundo ele, isso não vem sendo problema.

“A disputa do time titular é bem saudável e sadia. Muriqui, Jean (Silva) e Fabinho, que já estavam com uma rodagem melhor no futebol, tendem a nos ajudar dentro de campo. Dessa forma, só quem tem a ganhar é o Remo”, concluiu.

Globo Esporte.com, 27/01/2023

3 COMENTÁRIOS

  1. Marcelo Cabo deveria ir testando aos poucos a molecada nas posicoes carentes no atual plantel, como por exemplo as duas laterais (na ausencia do Leonan) e meia armador.

    O problema (isso eh historico) eh que o Remo insiste somente nas pecas contratadas, mesmo quando eh nitido que a contratacao foi errada. Dveria ser o contrario, investir nos jogadores do clube, pois caso derem certo, darao retorno financeiro pro clube.

  2. Torço que esses garotos se esforce mesmo para melhorar sempre, se não tiver oportunidade, agora, no Leão, mas alguém vai ver. Não coloquem máscara, esqueçam isto, não agrega em nada, só atrapalha.

Comments are closed.