Remo 2×0 Tapajós (Pablo Roberto, Fabinho, Jean Silva, Pingo, Pedro Vitor e Leonan) – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Remo 2×0 Tapajós (Pablo Roberto, Fabinho, Jean Silva, Pingo, Pedro Vitor e Leonan) – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

São Raimundo (RR) e Remo se enfrentam nesta quarta-feira (15/03), às 20h, no estádio Canarinho, em Boa Vista (RR), pelas quartas-de-final da Copa Verde 2023.

O time roraimense vem de vitória na abertura do Estadual, que ocorreu no domingo (12/03). O adversário azulino goleou o River (RR) por 4 a 1, apenas 3 dias depois de ser derrotado pelo Botafogo (SP), por 3 a 1, no interior paulista, jogando pela 2ª fase da Copa do Brasil.

Com apenas 4 jogos oficiais na temporada, o São Raimundo (RR) acumula 3 vitórias e 1 derrota, com 15 gols marcados e apenas 7 sofridos.

O atacante Raí Teles e o meia Juca Maranhão sentiram desconfortos após a partida válida pelo Campeonato Roraimense e são dúvida entre os relacionados. Apesar dos possíveis desfalques, o técnico Chiquinho Viana deve escalar um time semelhante ao que enfrentou o Botafogo (SP), pela Copa do Brasil.

A provável escalação deve ter: André Regly; Luã, Allan Rosário, Hicaro e Leandro Cabecinha; Belão, Paulo Menezes e Tavinho; Juninho, Carlinhos Souza e Raí Teles (Kanté).

O Remo vive uma fase muito boa na temporada. São 9 vitórias nos 9 jogos disputados até o momento. A equipe é líder geral do Campeonato Paraense, com vaga garantida nas quartas-de-final e está na 3ª fase da Copa do Brasil.

Em busca do bicampeonato da Copa Verde, o Leão estreou na 2ª fase da competição goleando o Humaitá (AC) por 4 a 1.

O técnico Marcelo Cabo não terá problemas para escalar a equipe titular. Ele poupou alguns jogadores na rodada do final de semana do Parazão e chega com o time bem disposto. Contudo, o meia Soares e os atacantes Ronald e Muriqui ainda devem seguir de fora. Na onzena inicial, a única novidade deve ser a entrada de Jean Silva, autor de 2 gols na vitória sobre o Tapajós, no lugar de Pedro Vitor.

O time azulino deve entrar em campo com: Vinícius; Lucas Mendas, Ícaro, Diego Guerra e Leonan; Anderson Uchôa, Richard Franco e Pablo Roberto; Diego Tavares, Jean Silva (Pedro Vitor) e Fabinho.

Globo Esporte.com, 15/03/2023

1 COMENTÁRIO

  1. Eu digo o seguinte, se o Remo entrar concentrado jogando com seriedade sem ficar perdendo bola fácil para o adversário e não dá moleza na marcação e aproveitar as oportunidades com certeza nós vamos ganhar esse jogo, sem dúvida porque esse time tá aprumado , vai ser jogão é só ter uma boa pontaria que saí gol é não vai ser só um não! Eu posso até está enganado, mais vai ser 3×1 para o leão!!!!

Comments are closed.