Rodriguinho – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Rodriguinho – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

O Leão volta a campo neste sábado (03/06), a partir das 19h, para enfrentar o Brusque (SC), no estádio Augusto Bauer, em Brusque (SC). O jogo é válido pela 6ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora.

O time catarinense precisa voltar a vencer para retornar a zona de classificação da Série C. Na última partida, em casa, foram derrotados pelo São José (RS) por 1 a 0 e ocupam agora a 11ª colocação.

O técnico Luizinho Lopes tem 2 desfalques importantes confirmados. Alex Ruan, lateral-esquerdo titular, está suspenso após ser expulso contra o São José (RS), e o meia Jhemerson segue no Departamento Médico. O volante Madison também pode ficar de fora devido a um choque sofrido no treino durante a semana. Por outro lado, Toty deve reassumir a titularidade na lateral-direita após se recuperar de pubalgia.

O provável time do Brusque (SC) deve formar com: Matheus Nogueira; Toty, Everton Alemão, Wallace e Airton; Rodolfo Potiguar, Luiz Henrique (Madison); Diego Tavares, Everton Bala e Cléo Silva; Guilherme Queiroz.

O Remo finalmente conseguiu vencer a primeira na Série C e já vê a possibilidade de sair da zona de rebaixamento. O técnico Ricardo Catalá fez o time jogar melhor na sua estreia no comando do Leão e precisa fazer a equipe vencer fora de casa na competição, o que não ocorre há mais de um ano.

Com dores musculares, o lateral-esquerdo Leonan não estará disponível para a partida deste sábado (03/06). Sendo assim, Kevin é o substituto natural. O clube azulino ainda não deve contar com o zagueiro Ícaro, que está com lesão no joelho direito, além do atacante Ronald, com uma lesão na coxa direita, ambas grau 1. Já o meia Galdezani se recupera de uma sobrecarga no compartimento lateral do joelho direito.

A escalação azulina deve ser com: Vinícius; Lucas Marques, Diego Guerra, Diego Ivo e Kevin; Anderson Uchôa, Pablo Roberto e Rodriguinho; Jean Silva, Pedro Vitor e Muriqui.

Globo Esporte.com, 03/06/2023

1 COMENTÁRIO

  1. Agora o Leonan se tornou o “bichado”desse plantel??Joga uma e fica 5 fora??Assim não dá,vai ser o welinton Silva do plantel passado?

Comments are closed.