Fábio Bentes – Foto: Sidney Oliveira (O Liberal)
Fábio Bentes – Foto: Sidney Oliveira (O Liberal)

O Remo vai participar da edição 2023 da Confut Sudamericana, um evento internacional que ocorre de 12/07 a 14/07, no Rio de Janeiro, e busca promover um ambiente de networking com o fomento de novos negócios no futebol.

A programação conta com feira de negócios, apresentação de “cases”, rodadas de debates, entre outras atrações.

Além do Remo, o evento terá a participação de outros representantes de clubes nacionais e internacionais, como Flamengo (RJ), River Plate (Argentina), Red Bull Bragantino (SP), Universidad Católica (Chile), Atlético (MG), Vasco (RJ), Botafogo (RJ), Palmeiras (SP), Pachuca (México), Club Léon (México), Everton de Viña del Mar (Chile), Real Oviedo (Espanha) e outros.

Na última edição, realizada em São Paulo, mais de 150 especialistas em áreas como gestão, finanças, comunicação e governança estiveram presentes como palestrantes, mostrando a crescente importância do evento no cenário futebolístico da região.

Em 2023, o evento vai reunir os principais nomes do futebol sul-americano para discutir tendências, desafios e oportunidades do mercado da bola.

Esta conferência é uma oportunidade para o compartilhamento de conhecimento e networking entre profissionais do setor, além de ser uma vitrine para marcas e entidades relacionadas ao mundo do futebol. O Remo deve ser representado no evento pelo presidente Fábio Bentes.

Roma News, 04/05/2023

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.