Marcelo Cabo
Marcelo Cabo

Terminada a mini-excursão pelo interior paraense com o objetivo cumprido nos compromissos vitoriosos contra São Francisco e Águia de Marabá, pela 2ª e 3ª rodadas do Parazão, respectivamente, o Remo vai com o gás necessário para encerrar sua agenda como visitante com chave de ouro, na estreia pela Copa do Brasil desta temporada, na quinta-feira (23/02).

O Leão agora vai dar uma pausa de uma semana na programação do Estadual e focar exclusivamente no embate diante do Vitória (ES), na casa do adversário.

A atenção total no oponente capixaba tem fundamento. Líder do Capixabão, o adversário azulino estava invicto até a última rodada, realizada nesta quinta-feira (16/02), quando perdeu por 2 a 1 para o Nova Venécia (CE). Agora, o time quer dar a volta por cima em busca da classificação no torneio nacional e, claro, embolsar a premiação de R$ 900 mil para quem garantir vaga à 2ª fase.

Outro detalhe importante a ser colocado durante o planejamento da comissão técnica remista para a partida é quanto ao entrosamento e as alternativas que o adversário poderá propor ao Leão. Enquanto o Remo atuou em apenas 3 jogos oficiais no ano, o Vitória (ES) já realizou 6 partidas na temporada.

Pronto para tudo e ciente de que o seu elenco pode subir mais um degrau rumo à evolução nos próximos dias, o técnico Marcelo Cabo usou o jogo anterior como base para as próximas apresentações.

“Quem é treinador do Remo tem que ter sempre ambição pelos 3 pontos. Quem veste essa camisa tem que ter gana pelos 3 pontos. Conseguimos ter um jogo maduro. Nada é mais importante que os 3 pontos nesse tipo de jogo. Saímos de casa há 5 dias, viajamos bastante, com a meta e objetivo claro de levar 6 pontos para Belém e cumprimos a missão”, destacou.

“Gostei da equipe, acho que evoluímos. Agora é pensar no próximo jogo, que é pela Copa do Brasil, na semana que vem”, planejou o comandante.

Diário do Pará, 17/02/2023

10 COMENTÁRIOS

  1. Perfeito Marcelo Cabo,time em formação e a evolução e entrosamento vem com os jogos e tempo o time está ganhando e isso é o mais importante,gostaria de ver o Ronald entrar mais cedo nos jogos e principalmente se o adversário estiver vindo para cima do leão e aí o garoto vai ter espaço para mostrar sua principal característica que é a velocidade.

  2. Na realidade este time do Remo não estar preparado pra uma competição com maior quilate técnico do que o campeonato paraense…..

  3. Eu já estou torcendo pra que o Remo chegue na terceira fase da copa do Brasil e que venha o nosso freguês antigo. O cruzeiro de Minas.
    Não sei não o acho que dá pra chegar na terceira fase!

Comments are closed.