Remo 1(2)×2(4) Paysandu (Ícaro) – Foto: Thiago Gomes (O Liberal)
Remo 1(2)×2(4) Paysandu (Ícaro) – Foto: Thiago Gomes (O Liberal)

Após uma maratona de jogos, que incluiu Copa Verde, Parazão e Copa do Brasil, o elenco azulino terá um tempo considerável de folga. O Leão volta a jogar somente no dia 09/04, no complemento da 8ª rodada da 1ª fase do Campeonato Paraense. Serão 10 dias de descanso para a equipe, que voltará a se enfrentar no Mangueirão no 3º clássico em sequência, na inauguração oficial do Estádio Olímpico do Pará.

Apesar da fase inicial do Estadual ainda não ter sido concluída, as quartas-de-final já irão começar nesse fim de semana, com os jogos que não envolvem Remo e Paysandu.

Após essa folga, o Remo terá pela frente uma nova maratona de jogos decisivos, incluindo Parazão e Copa do Brasil. O Leão tem na sua agenda duelos contra Caeté e Corinthians (SP), ambos em jogos de ida e volta.

Confira a agenda do Leão:

09/04 – Remo × Paysandu – Campeonato Paraense
11, 12 ou 13/04 – Remo × Corinthians-SP – Copa do Brasil
15/04 – Caeté × Remo – Campeonato Paraense
18/04 – Remo × Caeté – Campeonato Paraense
25, 26 ou 27/04 – Corinthians-SP × Remo – Copa do Brasil

Roma News, 31/03/2023

5 COMENTÁRIOS

  1. Isto no Remo é preocupante.O bom de tudo isto, é que, se dé BO, já tem um culpado pronto, o descanso prolongado, falta de ritmo. É que no Remo se usa de tudo: se joga muito, se joga pouco, campo ruim, juiz contra, se chove, se faz sol, se o torcedor é um pentelho, a P toda, mas a única coisa que não leva a culpa são eles mesmo, fui.

  2. Espero que seja muito bem aproveitado estes dias sem jogos.
    Espero que seja preparado um planejamento para corrigir deficiências individuais, técnicas e táticas.
    Espero que os jogadores e comissão técnica entendam que nós torcedores estamos muito entristecidos.
    Espero que jogadores e comissão técnica entendam que perder faz parte do jogo, mas como perdeu foi humilhante.
    espero que jogadores e comissão técnica entendam que estão em um clube de uma das torcidas das mais apaixonadas do mundo.
    Espero que nos honrem!

  3. Verdade meu amigo abirolado, toda derrota é uma desculpa, aceitar os erros é uma virtude e serve pra aperfeiçoar os erros, mais não, é sempre às mesmas desculpas, até quando uma pessoa honesta dessa diretoria vir à público e pedir desculpas pelas derrotas pelos próprios erros do nosso time, haja paciência com a à nossa torcida

  4. Também entro na conversa e espero também que depois dessa , derrota do nosso glorioso clube do Remo não comece uma fase ruim , porque uma coisa é certa, ninguém já mais pensava que essa mucura com um time ridículo de ruim , pudesse ganhar do Remo , mais futebol é futebol, sempre tem suas surpresas e também abalou profundamente os jogadores, que eles possam ter força pra se recuperar e continuar jogando esse futebol bonito que a muito tempo o Remo não tinha um time que jogasse assim.
    Essa mucura velha levou foi largura, sorte porque foi um dia que realmente não era para nós se classificar mesmo, Jean Silva perdeu gol feito, Muriqui, perdeu dóis gols, mais isso não tira os méritos dele, vamos que vamos.

Comments are closed.