Leonan – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Leonan – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

Invicto há 6 jogos e com 100% de aproveitamento na temporada 2023, incluindo Parazão, Copa Verde e Copa do Brasil, o Clube do Remo se prepara para o clássico contra a Tuna, em partida válida pela 5ª rodada do Campeonato Paraense e que será disputada neste domingo (05/03), no estádio Francisco Vasques, o Souza, em Belém, a partir das 10h.

O técnico Marcelo Cabo ganhou uma boa notícia para o duelo. O lateral-esquerdo Leonan se recuperou de lesão, sofrida na 2ª rodada do Estadual, e está liberado para atuar. A notícia não poderia ter vindo em hora melhor, já que o Leão não vai poder contar com Raí Lopes, suspenso por 3 cartões amarelos.

O lateral-direito Lucas Mendes também é desfalque. Ele cumpre suspensão após expulsão diante do Cametá. Outro que está fora é o centroavante Muriqui, que segue tratando uma lesão na parte posterior da coxa direita.

O goleiro Vinícius e o volante Anderson Uchôa, que ficaram de fora da partida contra o Humaitá (AC), pela Copa Verde, por conta de um quadro viral, devem voltar à equipe titular.

Sendo assim, o técnico Marcelo Cabo deve mandar o Leão a campo com: Vinícius (Zé Carlos), Pingo (Rony), Ícaro, Diego Guerra e Leonan; Richard Franco, Anderson Uchôa, Pablo Roberto, Pedro Vitor (Soares); Diego Tavares e Fabinho.

Diário Online, 03/03/2023

5 COMENTÁRIOS

  1. Tomara q volte bem o Leonan,ultimamente vive no DM,foi assim no final do ano passado passado início deste!!!

  2. O grande adversário do Remo é o gramado do Sousa,uma porcaria e tem gramados de peladas melhores pela cidade e como a Tuna está acostumada a jogar nele vai levar vantagem nesse aspecto,em um gramado bom o Remo seria o favorito.

Comments are closed.