Mangueirão – Foto: Fernando Torres
Mangueirão – Foto: Fernando Torres

Com jogos da Série C e a decisão do Campeonato Paraense no caminho, o Clube do Remo poderá ter seus jogos alterados na sequência da temporada 2023.

Entre os jogos contra o Águia de Marabá e as partidas do Brasileirão, os azulinos poderão ter 2 jogos alterados, em partidas programadas para o mês de maio.

A começar pela final do Parazão marcada para o dia 25/05. De acordo com o presidente da Federação Paraense de Futebol (FPF), Ricardo Gluck Paul, existe a possibilidade do duelo final passar para a sexta-feira (26/05), uma vez que o time remista estará no Sul do Brasil enfrentando o São José (RS), na segunda-feira (22/05).

A mudança na decisão do Estadual pode implicar em mudança outro jogo. O confronto contra o Confiança (SE), até aqui programado para o dia 29/05 (segunda-feira), poderá ser transferido para o dia seguinte (30/05).

O Remo solicitou, nesta sexta-feira (12/05), o pedido de mudança para a Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Caso seja atendido, a FPF deve seguir o mesmo caminho.

O Leão volta a campo neste domingo (14/05), a partir das 16h30, para enfrentar o Amazonas (AM), no Baenão. O jogo é válido pela 3ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora.

Diário Online, 12/05/2023

1 COMENTÁRIO

  1. Parabéns pra FPF que ficou adiando o campeonato por causa do mangueirao.

    Clubes perdendo jogador por encerramento de contrato, clubes de virando pra jogar o brasileiro e estadual ao mesmo tempo.

    Estão de parabéns!

Comments are closed.