Marcelo Rangel – Foto: Arquivo pessoal
Marcelo Rangel – Foto: Arquivo pessoal

Com a incerteza sobre o destino do goleiro Vinícius após o Parazão, quando encerra seu contrato com o Remo, o clube segue no mercado em busca de um novo candidato a dono da camisa 1 para a temporada 2024, quando tentará, novamente, ascender à Série B do Campeonato Brasileiro.

Depois de contratar Léo Lang, que estava na Tombense (MG), o Leão acertou a contratação de Marcelo Rangel, que estava no elenco do Goiás (GO), disputando a Série A.

A notícia ainda não foi confirmada pelo clube, mas segundo informações, as negociações já foram fechadas. A expectativa é que o arqueiro seja apresentado em Belém nos próximos dias, já para o início da preparação visando as competições do próximo ano.

Marcelo tem 35 anos e 1,86m, é natural de Marechal Cândido Rondon (PR) e começou a carreira no Cianorte (PR). Depois, teve passagens por Operário (PR), Londrina (PR) e Goiás (GO), onde chegou em 2017 e permaneceu até a atual temporada. Nesse período, alternou momentos entre a reserva e a titularidade.

Ao todo, participou de 6 partidas este ano, sendo 1 pela Copa Sul-Americana, contra o Gimnasia y Esgrima (Argentina); 1 jogo na Copa Verde, contra o Paysandu; e 3 pela Série A, contra Palmeiras (SP), Flamengo (RJ) e Botafogo (RJ).

Além de Vinícius, Léo Lang e Marcelo Rangel, o Remo conta com o jovem João Victor, goleiro saído das categorias de base do clube.

O Liberal.com, 13/12/2023

10 COMENTÁRIOS

    • Exato Michel Dollinger, tem figura aqui que acha que goleiro reserva em clube que jogou série A não serve para jogar no Remo um série C, tem cada um que vou te contar.

  1. Vi o jogo do Flamengo com o Goiás..foi no maraca, e apesar de ser 2 x 0 pro Flamengo esse goleiro agarrou bem
    Seria uma ótima para o Leão!!

  2. Se vier,será uma boa contratação,é bom.goleiro sim e sabe sair do gol,defeito que nosso vinicius jamais corrigiu,apesar de ser bem mais alto que o Marcelo Rangel.

Comments are closed.