Ronald – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Ronald – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

O Remo derrotou o Tapajós por 2 a 0 e manteve os 100% de aproveitamento em todas as competições que disputa neste começo de temporada. Agora são 9 vitórias em 9 partidas.

Apesar da boa fase, o elenco treinado por Marcelo Cabo não teve folga e trabalhou pesado neste domingo (12/03).

Os jogadores escalados como titulares fizeram atividades de alongamento e fortalecimento muscular no Núcleo Azulino de Saúde e Performance (NASP), enquanto o restante do plantel fez treinos técnicos com bola, em uma parte reduzida do gramado do Baenão.

O atacante Ronald foi a principal novidade do dia, após se recuperar de um desconforto muscular que o tirou dos últimos 3 jogos.

O atacante Muriqui está em fase de transição e o meia Soares segue se recuperando uma torção no tornozelo direito.

“Não tem folga, não tem repouso, não tem descanso. A gente anseia por resultado”, iniciou o técnico Marcelo Cabo.

“Acredito que no futebol o resultado só vem devido a bastante trabalho. A gente precisa abrir mão de muita coisa para conseguir esses resultados. O Remo tem que ser prioridade”, acrescentou.

Roma News, 13/03/2023

5 COMENTÁRIOS

  1. Dificilmente, alguém “morre de trabalhar”.
    Já dizia o saudoso JOÃO DO PULO: “Treinar, treinar e, treinar, para obter os melhores resultados” assim, ele foi recordista mundial de salto triplo.

  2. Certíssimo. Alguns levaram cartões justamente para “descansar”. Está rodando o elenco e não há porque relaxar. 2 jogos por semana é normal para um atleta. Quando houver necessidade médica, aí sim, poupa-se mais.

  3. Exato Peofessor,concordo com seu pensamento,nos grandes momentos do Clube do Remo os Treinadores vitoriosos como Joubert Meira,Paulo Amaral,Paulinho de Almeida,Davino e outros faziam o mesmo que o senhor está fazendo!!

    • Porque o Baenão vai ficar 10 dias sem jogos oficiais e precisa ser utilizado. Em relação ao CT, ele precisa passar por reformas e melhorias no gramado, que provavelmente virão com a outra cota da Copa do Brasil.

Comments are closed.