Remo 4×0 Cametá (Leonan e Richard Franco) – Foto: Cristino Martins (O Liberal)
Remo 4×0 Cametá (Leonan e Richard Franco) – Foto: Cristino Martins (O Liberal)

São Bernardo (SP) e Remo se enfrentam nesta quinta-feira (04/05), pela 1ª rodada da Série C do Brasileirão 2023. A bola rola a partir das 21h30, no estádio Primeiro de Maio, no ABC paulista.

Estreante na Série C, o São Bernardo (SP) conseguiu alguns resultados expressivos no Paulistão desta temporada, vencendo Corinthians (SP) e São Paulo (SP). Neste ano, o clube acumula 9 vitórias, 3 empates e 4 derrotas. A equipe chegou até a final da Taça Independência, mas acabou sendo derrotada para o Mirassol (SP), nos pênaltis.

O técnico Márcio Zanardi conta com alguns “medalhões” famosos no cenário nacional. O zagueiro Rafael Vaz, ex-Flamengo (RJ), e o atacante Léo Jabá, que já passou por Vasco (RJ) e Corinthians (SP), estão no elenco.

A provável escalação do São Bernardo (SP) deve ter: Alex Alves; Helder Maciel, Rafael Vaz, Matheus Salustiano e Arthur Henrique; Rodrigo Souza, Vitinho e Matheus Oliveira; João Carlos, Hugo Sanches e Léo Jabá.

O Remo vive boa fase, derrotou o Cametá por 4 a 0 no domingo (30/04), pela semifinal do Parazão, e garantiu vaga na grande decisão. O time do técnico Marcelo Cabo conta com Pablo Roberto e Muriqui, dupla que tem decidido jogos para o time azulino. A equipe remista quer superar a campanha ruim que teve em 2022 e garantir 3 pontos fora de casa.

Cabo não tem nenhum desfalque para o início da Série C e a mesma equipe que enfrentou o time cametaense deve entrar em campo na estreia do Leão no Brasileirão.

O time azulino deve formar com: Vinícius; Lucas Mendes, Ícaro, Diego Guerra e Leonan; Anderson Uchôa, Richard Franco, Galdezani e Pablo Roberto; Jean Silva e Muriqui.

O Leão volta a campo nesta quinta-feira (04/05), a partir das 21h30, para enfrentar o São Bernardo (SP), no estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo (SP). O jogo é válido pela 1ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora.

Globo Esporte.com, 03/05/2023

2 COMENTÁRIOS

  1. Devemos jogar nosso futebol,rapidez no controle ataque,toque de bola,subida dos laterais no apoio e forte marcação;temos boas chances de pontuar lá!

  2. Redobra a atenção com esse Léo Jabá, tem muita velocidade e habilidoso, vai dá trabalho!

Comments are closed.