Remo 3×0 VF4-PB (futebol feminino) – Foto: Sandro Galtran (Clube do Remo)
Remo 3×0 VF4-PB (futebol feminino) – Foto: Sandro Galtran (Clube do Remo)

O Remo está fazendo história na Série A3 do Brasileirão Feminino 2023. Após perder o jogo de ida da semifinal por 2 a 0, as azulinas golearam o VF4 (PB) por 3 a 0 e garantiram uma vaga na decisão da competição nacional.

A partida foi disputada na noite deste sábado (10/06) no Baenão. No primeiro tempo, Raquel e Ray marcaram para o Leão, com Ana Caroline decretando a classificação da equipe na etapa complementar.

Na final, o Remo vai encara o vencedor de Mixto (MT) e Juventude (RS), que se enfrentam neste domingo (11/06), às 11h, na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT). O jogo de ida foi 2 a 0 para o time mato-grossense, jogando fora de casa.

As datas, horários e locais dos jogos da final da Série A3 ainda serão divulgados pela CBF.

Campanha azulina:

8 jogos
4 vitórias
2 empates
2 derrotas
12 gols marcados
7 gols sofridos

Globo Esporte.com, 10/06/2023

5 COMENTÁRIOS

  1. As brilhantes guerreiras leoas nos enchendo de orgulho como remistas, honrando a camisa e levando o Clube do Remo ao mais alto patamar e do jeito que o Fenômeno Azul tanto merece.

    Quiçá nossas leoas conquistem esse título brasileiro inédito e importante para a história do futebol do poderoso Leão Azul, que essas briosas meninas sejam valorizadas como tanto merecem.

  2. Incrível os comentários. Se fosse o time profissional masculino do REMO, estavam rasgando elogios e babação aos montes…..Mas, como se trata das “BRIOSAS LEOAS, que tem honrado essa camisa e esse escudo……são esses comentários pífios……Meninas, vcs merecem é um mural com a foto de todas vcs, na sede, no Baenão, como forma de homenagem ao grande feito de vcs, independente se vcs vão ser campeões ou não…..Vcs merecem todo o meu respeito….E, espero que o restante da torcida do Remo, tbm, faça o mesmo….Que a diretoria do Remo dê o verdadeiro valor que vcs merecem, guerreiras……Que vcs possam servir de inspiração para o time profissional masculino…..e, principalmente, para a diretoria, para dar mais apoio a vcs e, às pratas da casa, seja no feminino ou no masculino.

    Muito orgulhoso de vcs LEOAS GUERREIRAS

Comments are closed.