Rogério – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Rogério – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

Com a primeira vitória conquistada na Série C do Campeonato Brasileiro, contra o Confiança (SE), o Clube do Remo agora passa a focar em sair da incomoda zona do rebaixamento e mirar melhores posições dentro da classificação.

Para isso, o Departamento de Futebol azulino deverá definir novas contratações ao longo dos próximos dias, mas para que isso aconteça, alguns desligamentos no elenco serão realizados.

Tendo 5 rodadas já realizadas na competição nacional, alguns jogadores sequer foram utilizados pela comissão técnica azulina, seja ao comando do ex-técnico Marcelo Cabo, como agora, com Ricardo Catalá.

Um deles é o atacante Rogério, de 32 anos, que chegou ao Baenão com status de goleador e com o apelido que chamava a atenção – “Neymar do Nordeste”.

Rodado no futebol brasileiro, o atleta até agora não conseguiu reeditar as boas atuações apresentadas em clubes anteriores. Desde sua estreia no Leão, ele atuou em 4 partidas, contra Castanhal, Paysandu e Caeté (2 jogos), mas em nenhuma delas conseguiu se destacar.

Se não bastasse isso, Rogério ficou um longo tempo em tratamento no Departamento Médico, atrapalhando ainda mais sua sequência de jogos.

Sem ser acionado, Rogério deverá ter seu futuro definido nos próximos dias, se ficará emprestado, terá contrato rescindido ou até mesmo se permanecerá no Baenão.

Vale destacar que o jogador sequer teve seu nome inscrito pelo Clube do Remo para atuar na Série C, conforme os registros no site da Confederação Brasileira de Futebol.

O Leão volta a campo neste sábado (03/06), a partir das 19h, para enfrentar o Brusque (SC), no estádio Augusto Bauer, em Brusque (SC). O jogo é válido pela 6ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora.

Diário Online, 01/06/2023

19 COMENTÁRIOS

  1. Bicho, deve ter algo muito sinistro no Remo. Quero entender, o cara foi pego, talvez, só para o Parazão e copa do Brasil, mas com carência da série C, que beleza, o Remo pode reclamar de tudo, menos do dindim.

    • Exato 100 Nada.

      Absurdo um jogador caro que está no Remo só no come e dorme, esse pilantra do Rogério foi contratado pelo Gasparino por indicação do Marcelo Cabo. Os salários desse jogador deveriam estar sendo pagos pelos bolsos dos responsáveis diretos dessa péssima contratação, no caso o dirigente do futebol (Tonhão) e executivo de futebol (Gasparino).

      O Fábio Bentes leva bola nas costas porque confia demais na delegação de autoridade no futebol, ele devia ter a mesma atitude como tem na gestão organizacional do clube, não permitindo contratações de riscos ou aventuras sem devidas garantias contratuais, instituir punições aos diretamente responsáveis, seja diretor ou executivo ou treinador.

      O que não pode é continuar essa situação do clube pagar pela incompetência de seus profissionais e dirigentes de futebol.

  2. Estuda?
    Está de brincadeira.
    Manda embora esse peso morto, só veio aqui para passear no Ver- o- Peso.

  3. MAIS UMA MERDA FEITA POR ESSE GESTOR BOSTA BENTES, FOI NA LABIA DE IMBECIS DIRETORES E CONTRATOU UM PE DE RATO. SEM COMPETÊNCIA, SEM COMPROMETIMENTO E CONHECIMENTO DE FUTEBOL.

    # FORA GESTOR BOSTA!

  4. Dinheiro jogado fora e sem critério…como contratar um cara desses que só veio pra comer e dormir e ainda por cima levar dinheiro do clube…vergonha que pensava eu, não existiria mais…aí fazem um contrato de longo período e agora ficam tentando emprestar para evitar justiça no futuro…paciência tem limites presidente…como frisei antes, excelente administrador financeiro, mas de futebol não entende absolutamente nada.

  5. Problema se repete por anos, ainda que se mude treinador, executivo, analista … resumindo … o problema está no comando do Clube.

  6. O dirigente que contratar esses pernas de Pau e não jogar deveria pagar essa multa. Chega de incompetência!
    Não entendo esses Dirigentes.Eles não ouvem a torcida e todo vez a torcida ta certa!

  7. Muita merda contratar jogador desqualificado se fosse pra fazer assim defendo um executivo de futebol que tenha sido jogador paraense e reconhecido lá fora.

  8. TEM QUE MANDAR ESSE GASPARINO VAZAR, IMCOMPETENTE E ENGANADOR FORA ROGÉRIO, WENDEL LOMAR, RAY, ALVARO, CLAUDINEI, JEAN SILVA, RONY, ESSES JOGADORES SÃO MUITO RUIM.

  9. Cara !!! Que absurdo fizeram ! Deveriam ir atrás do responsável por essa contratação e fazerem tirar do bolso dele porrrr..
    ah uma instituição seria !

  10. Esse Rogerio, deve jogar no time do Bentes, é titular, entao, nao há preocupacao com dinheiro caso o dispense, porque no meu time, nem de pelada seria titular, e como trazem um jogador desses para vestir a camisa do Remo?
    Há jogadores da base para se aproveitar e trazem um ruim desses, é muita incompetência, aspirantes no futebol.

  11. O remo tem muito dinheiro. Pq nao contrata hum cara de 300mil.para jogaf no remo. So de jogadorem encoatado comendo e bebendo.

  12. Precisa ver esse contrato, creio que tenha algo relacionado a tempo x produtividade para ser extinto, só pode. Ele não foi nem inscrito para a série C.

Comments are closed.